Atualizado em: 23 fevereiro 2012

Emprega SP 2012 – Cursos Gratuitos de recolocação profissional

Programa do Governo do Estado de São Paulo estima um crescimento e disponibiliza milhões de vagas em empregos e cursos de especialização. Saiba mais sobre o Emprega SP 2012.
Você Sabia?
A missão da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho é aproximar o trabalhador das novas oportunidades do mercado, fomentando a geração de trabalho e renda.

Emprega SP 2012 - Cursos Gratuitos de recolocação profissionalVisando
qualificar e capacitar mais e mais o profissional ao mercado de
trabalho, o Emprega SP disponibiliza mais de 38 mil vagas de empregos, e
cursos para o candidato. (Sempre Tops)

Sistema do Online do governo paulista, o Emprega SP 2012, oferece cursos gratuitos de recolocação profissional aos empregadores e pessoas que realmente buscam um espaço no mercado de trabalho. São mais de 37 mil vagas de trabalho espalhados por todo estado.

publicidade:

Com o aumento do pedido das empresas em buscar profissionais qualificados para desenvolver alguma função, o Emprega SP é exclusivo para você quer um meio ou forma para te auxiliar a se qualificar.

Cursos

O Emprega SP disponibiliza diversos cursos, que são ministrados pelos melhores institutos, como o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) ou o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), que disponibilizam tudo e ainda divide as habilidades em uma carga horária de cerca de 240 horas, com matérias especificas, teóricas e de reforço com português e matemática, tudo isso para dar mais opções ao trabalhador principalmente para aqueles que ainda estão desempregados, pois além de você se capacitar, ainda pode arrumar o emprego quando se cadastrar.

 Como se cadastrar?

Para se cadastrar não é difícil, somente é necessário que você vá até um posto de atendimento de trabalho, FAT, PAT ou acessar o site oficial do Emprega SP, e informar todos os seus dados e ir acompanhado os cursos e empregos disponíveis. Os dados necessários para você realizar cadastro são os seguintes: CPF, RG, Numero do PIS e Carteira de Trabalho. Para alunos que ainda não terminou seus estudos, você pode se cadastrar e ainda começar a ver vagas de estágios para você. Qualquer duvida entre em contato pelo telefone 0800 770 7378, Central de Atendimento Emprega SP ou acesse o site oficial.



 Confira o vídeo explicativo e se cadastre online

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook