Atualizado em: 2 abril 2013

Cursos gratuitos Senac Pará 2013

Aqui você vai ter todas as informações sobre cursos gratuitos, cursos livres e cursos técnicos nas unidades do Senac do Pará.
Você Sabia?
Que Para é uma das 27 unidades federativas do Brasil, sendo a segunda maior delas, com extensão de 1.247.689,515 km². Situado ao leste da região norte, onde sua população é de 7 792 561 habitantes.
curso_manuntecao_senac

O Senac do estado do Pará esta oferecendo diversos cursos a toda a população

Está cada dia mais difícil conseguir emprego para as pessoas que possuem cursos e especializações, há no mercado  mais e mais profissionais habilitados sem emprego e que passam alguns anos de molho antes de conseguir uma oportunidade. E, se o emprego está difícil por toda parte do Brasil para aqueles que estão qualificados para as vagas oferecidas devido à concorrência, quanto mais para os que não possuem cursos e não podem preencher vagas-chave nas empresas.

Por esse motivo, com o intuito de auxiliar e dar uma chance para os trabalhadores do Pará que possuem vontade e determinação, que precisam de um emprego mais que não possuem um conhecimento específico para consegui-lo, o Senac Pará oferece agora cursos profissionalizantes para os interessados, de forma gratuita e mediante inscrição nos cursos relacionados.

publicidade:

Cursos e inscrição

Há muitos cursos disponíveis para a inscrição no Senac Pará, para justamente poder ajudar o maior número de trabalhadores e ao mesmo tempo para suprir algumas carências nas empresas, que muitas vezes necessitam de profissionais especializados mas não conseguem encontrar em lugar nenhum. Os cursos são variados e trabalhadores de todos os gostos, aptidões e interesses poderão se candidatar, bastando a matrícula para que o candidato já esteja habilitado ao curso.

A lista de cursos é enorme. Apenas para citar alguns exemplos, estão disponíveis cursos de logística, fotografia, meio ambiente, odontologia, nutrição, rádio e áudio, saúde e bem estar, turismo, comunicação social, arte e cultura, aplicativos avançados, design, gestão de pessoas, gestão de conhecimento, eventos, moda, multimídia e muitos outros. Dessa forma você consegue observar que a cobertura de áreas profissionais é plena, e se você está desempregado a sua chance acaba de bater à sua porta.

Dica

Mesmo que você já tenha uma especialização, e se não conseguiu a vaga que queria nessa área, é válido tentar uma nova área de conhecimento, para que você tenha mais chances de conseguir um trabalho e menos chances de continuar contraindo dívidas. Inscreva-se já no portal do Sesc Pará e aprenda a sua nova profissão, que poderá te levar ao sucesso em diversas empresas e mesmo como profissional autônomo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook