Atualizado em: 11 maio 2012

Cursos no Exterior de Inglês para Brasileiros

Saiba mais sobre os cursos no exterior para brasileiros e veja onde fazê-los, os preços e o que cada tipo oferece.

Há diversos cursos de Inglês para brasileiros no exterior, sendo que o preço varia de $320,00 à $ 600,00 dólares, conforme o país onde o curso vai ocorrer.

Por exemplo, nos Estados Unidos, o preço vai de $ 350,00 à $ 500,00 dólares por semana, sendo que nas grandes cidades o preço á mais caro.

publicidade:

Nos Estados Unidos existem três tipos de escola s ELS ( inglês para estrangeiros):

– As que funcionam junto à Universidades, normalmente localizadas dentro do Campus Universitário e credenciadas a emitir o documento I – 20, que permite ao aluno conseguir o visto de estudante.

O preço fica em média de  $ 350,00 à $ 500,00 por semana, com 20 aulas semanais,estadia em dormitório universitário e refeições.

– Escolas particulares especializadas em ELS, credenciadas a emitir o I – 20, com preços iguais ou um pouco superiores as universidades. Oferecem 20 aulas por semana, com estadia em casa de família, com duas refeições por dia.

– Escolas Públicas que oferecem aulas de ELS de graça ou a pagamentos mínimos.  Existem em todos os estados, mas só ministram de duas a três aulas semanais. Sendo que não oferecem estadia, nem são credenciadas a emitir o I-20.

No Canadá também se encontra o ELS departments , em universidades e escolas particulares de ELS, mas não ELS gratuito  em escolas públicas. Sendo que os preços nas universidades e escolas particulares são menores que em outros países.

Na Inglaterra, os cursos ELS custam de $ 360 à $ 600,00 por semana . Sendo que muitos estudantes optam por este país porque a legislação do Reino Unido permite o trabalho temporário para quem for estudar por seis meses no país e os brasileiros que vão estudar lá, não precisam de visto de entrada no país. Somente os que forem ficar por mais tempo tem de solicitar o visto de estudante.

 

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook