Atualizado em: 11 maio 2012

Cursos no Exterior de Finanças – Instituições

Saiba mais sobre os cursos no exterior de finanças e veja algumas instituições que disponibilizam este tipo de curso.

Para quem deseja melhorar ainda mais a sua formação profissional, os cursos de extensão universitária no exterior são uma ótima opção, além do fato de enriquecerem e muito o currículo profissional de quem faz tais cursos. Sendo que estes cursos tem uma duração de três meses à um ano.

Algumas das instituições que ministram os cursos de finanças são:

publicidade:

Thompson River’s University: na Califórnia

University of California Berkeley Extension: na Califórnia

University of California San Diego Extension

Para maiores informações acesse o site http://www.ci.com.br/estudar-no-exterior/universidade/extensao-universitaria

Há também cursos para pessoas interessadas em aprimorar o seu conhecimento na área das finanças, como o exemplo abaixo citado:

O New York Institute of Finance é a divisão de educação do Grupo Pearson, a maior empresa de educação e comunicação do mundo, que engloba também o Financial Times, The Economist e a editora Pearson, dentre outras empresas, já qualificou cerca de 700.000 analistas, executivos financeiros e não financeiros, companhias financeiras e corporações multinacionais. Agora em parceria exclusiva com a Ágora Educacional, apresenta pelo 3º ano seguido o curso Advanced Corporate Finance Program. Um programa customizado para aqueles que desejam aprender técnicas de avaliação de empresas e finanças corporativas.

Mais informações e inscrição através do site https://www.agorainvest.com.br/aprenda/cursos/curso-new-york/new-york-advanced-financial-program.asp

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook