Atualizado em: 29 julho 2012

Inscrições Cursos Gratuitos FGV 2012 / 2013

Saiba mais sobre os cursos gratuitos oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas, que ainda oferecem declaração de conclusão do curso e veja como fazer a sua inscrição.
Você Sabia?
Há cursos gratuitos oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas para a população em geral!

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é membro desde 2008, do Open Course Ware Consortium (OCWC), que é um consórcio  de instituições de ensino, de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça através da internet.

Sendo que a FGV oferece  atualmente 40 cursos gratuitos online. Sendo que o interessado em fazer algum dos cursos deve primeiramente fazer o seu cadastro no site da FGV, para que no final do curso possa ter acesso a uma declaração de conclusão do curso, para ser impressa pelo próprio aluno.

publicidade:

Nos cursos gratuitos da FGV o aluno realizará uma avaliação, onde deverá ter um acerto mínimo de 70%, para poder ganhar a declaração de conclusão do curso.

Além disso o aluno deverá ter o AdobeFlash Player 9.0 ou superior instalado no seu computador.

Os cursos gratuitos online da Fundação Getúlio Vargas não possuem material didático para impressão ou para download. Os alunos realizaram estes cursos unicamente na forma online (virtual).

Para escolher quais dos cursos gratuitos da Fundação Getúlio Vargas você quer fazer, basta acessar o endereço eletrônico http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx   e clicar no curso que lhe interessa, sendo que então você deve fazer a sua inscrição colocando o seu CPF e Email, clicando em Quero me cadastrar. Então logo após você direcionado ao início de seu curso.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook