Atualizado em: 16 julho 2012

Inscrições Cursos Gratuitos de web designer SP 2012 / 2013

Saiba mais sobre os cursos gratuitos de Web Designer em São Paulo e veja como fazer para se inscrever.
Você Sabia?
Existem cursos gratuitos de Web Designer em São Paulo!

O Web Designer é o profissional de informática que trabalha com o desenvolvimento de web sites e documentos disponíveis no ambiente da web.

Sendo que a constante modernização da informática está levando as empresas a procurarem por profissionais cada vez mais especializados. E não é diferente com o Web Designer, que precisa ser um  profissional capacitado, que saiba trabalhar e desenvolver aplicativos em Softwares.

publicidade:

Veja abaixo algumas opções de cursos de Web Designer para você fazer:

– Prime Cursos: Curso gratuito online de Web Designer, com 25 aulas .

Para se inscrever acesse o site http://www.primecursos.com.br/webdesigner/

– Ideal Grátis:  http://www.idealgratis.com/informatica/curso_web_design/curso_de_design_p01.php                                                                                                                                                 Curso online gratuito de Web Designer

– Fundação Bradesco:  http://www.ev.org.br/Cursos/Lists/Cursos/CursosOnline.aspx?List=98e0d3db-98a8-470b-add0-1ca8f9acf05c&ID=90&Source=http%3A%2F%2Fwww%2Eev%2Eorg%2Ebr%                                                                                                                                     Curso online gratuito de web designer, com carga horária de 35 horas.

Primeiro o aluno deve fazer a sua inscrição no endereço eletrônico: http://www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx

– Baixe tudo grátis: http://www.baixedetudogratis.com/2012/05/baixar-curso-web-design-completo-80-videoaulas.html                                                                                                                                                curso de web designer completo, com 80 vídeo aulas, para download.

 

 

 

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook