Atualizado em: 16 julho 2012

Inscrições Cursos Gratuitos de moda SP 2012 / 2013

Saiba mais sobre os cursos gratuitos de moda em São Paulo e veja como se inscrever.
Você Sabia?
Existem cursos gratuitos de moda em São Paulo!

Para quem gosta e quer trabalhar no ramo da moda é muito importante se tornar um profissional especializado na área, que por sinal é bem ampla. Pois não há mais espaço para “curiosos” na área da moda, visto que a concorrência é grande.

O profissional da área da moda pode se especializar como designer ou estilista de moda, modelagem, trabalhando na área de produção das peças ou até na área têxtil.

publicidade:

Para você que deseja se tornar um profissional do mundo da moda, listamos algumas opções de cursos para você fazer:

– SENAI SP: O SENAI de São Paulo vai abrir inscrições para o seu processo seletivo dos cursos técnicos, incluindo o da área de Têxtil e Vestuário, do dia 15 de outubro até o dia 7 de novembro de 2012. Sendo que a prova vai ocorrer no dia 2 de dezembro, com a divulgação dos resultados do processo seletivo, no dia 27 de dezembro, tanto nas escolas, quanto no site do SENAI SP.

Sendo que o edital com as informações referentes à inscrição, impressão da Guia de Inscrição e matrícula, ainda está em fase de elaboração.

Para maiores informações acesse o site www.sp.senai.br

Sendo que o SENAI também oferece cursos à distância na área têxtil e de vestuário, online e com material impresso, gratuitamente. Para obter mais informações acesse http://www.senai.br/ead/cursos.asp?Pesquisa=1

– SENAC SP: O SENAC de São Paulo oferece cursos técnicos na área da moda, para alunos do ensino médio que tenham a partir de 16 anos. Sendo que os alunos podem pedir bolsas de estudo que o SENAC disponibiliza.

Para saber mais acesse o site www.sp.senac.br

– Buzzero.com: curso online grátis de Moda , módulo 1 e 2.

Para se inscrever neste curso acesse http://www.buzzero.com/cursos-online-de-estetica-e-beleza/cursos-de-moda?page=2

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook