Atualizado em: 17 outubro 2012

Inscrições para Cursos Aduaneiras 2013

Você Sabia?
Para todos os cursos, o aluno só recebe o certificado de participação, quando ele obter o numero de 75% de frequencia nas aulas.

Cursos Aduaneiras 2013, exclusivos para você!

Quem tem sua carreira voltada para o comercio exterior sabe bem que um dos cursos que fazem a diferença, sendo um importante destaque quando se procura uma boa vaga de emprego são os cursos proporcionados pelo grupo Aduaneiras.

Cursos

Os cursos tem como destino formar profissionais que exerçam ou que tenham a pretensão de exercer alguma atividade que seja relacionada com o comércio exterior. Ao total do curso, serão 82 horas onde os conhecimentos serão implantados em você a fim de melhorar o seu currículo. Assim como uma faculdade, os cursos proporcionados pela Aduaneiras possuem um cronograma, que você vai conhecer abaixo.

publicidade:

Cronograma

Introdução ao comercio exterior
Nomenclatura e class. Fiscal de mercadorias
Incoterms 2010
Sistemática de exportação
Siscomex- exportação e todos os seus aspectos operacionais
Sistema de importação
Transportes inter e unitização de cargas
Cambio e operações bancárias inter no CE

Para o ano de 2013 algumas coisas foram modificadas, isso porque como a gente sabe, o comercio exterior é algo que vive se modificando por si só. Sendo assim, veremos:

Introdução: importações e suas diversas modalidades
ICMS sobre importações: regras matriz, importador e o adquirente, bases de calculo, competência estadual e por fim, alíquotas
ICMS e as operações interestaduais: glosa de créditos, sumula do STF e ADINS
Alterações da legislação para 2013
Legislação

Para quem fez administração, sem duvidas é um complemento muito importante que podemos acrescentar. Para quem se interessa e trabalha com o comercio exterior, é uma forma de não se perder de vista a negociação. Para maiores duvidas, acesse: http://cursos.aduaneiras.com.br/.

Capacitando você para o mercado de trabalho. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook