Atualizado em: 7 fevereiro 2013

Inscrições para Curso Técnico Senai de Eletrotécnica 2013

Curso Técnico de Eletrotécnica é para aqueles que buscam se preparar para desenvolver, instalar e manter sistemas elétricos.
Você Sabia?
Que a a maior descoberta no que diz respeito à eletrotecnia, ocorreu em 1831, quando Michael Faraday descobriu que uma mudança num fluxo magnético induz uma força eletromotriz numa bobina de arame, um princípio conhecido como indução eletromagnética que explica o funcionamento dos geradores e transformadores.
curso-tecnico-de-eletrotecnica-nosenai-gratis

Este curso técnico vai preparar você para atuar na execução e inspeção de projetos de instalações elétricas

O SENAI disponibiliza cursos técnicos para os jovens profissionais para que eles estejam habilitados para trabalhar na área tecnológica.

Estagio

Sendo que os cursos técnicos do SENAI dão uma formação técnica profissionalizante de nível médio inteiramente grátis, para estes jovens.

publicidade:

O aluno deverá fazer o curso técnico do SENAI, após o estágio supervisionado, para só então receber o diploma do curso técnico. Um dos cursos técnicos oferecidos pelo SENAI é o de Técnico de Eletrotécnica, que possui uma carga horária de 1.200 horas.

Unidades do Curso

Indaiatuba

Centro de Treinamento Senai Comendador Santoro Mirone
AL. Comendador Santoro Mirone S/Nº – Jardim California | Indaiatuba CEP: 13347-460
Telefone: (19) 3935-2774
Site: www.sp.senai.br
Email: senaiindaiatuba@sp.senai.br

Inscrições

Para se inscrever neste curso o aluno deverá primeiro fazer o processo seletivo do SENAI, que tem inscrições das 14h do dia 04/03/2013 às 21h do dia 25/03/2013. sendo que a Prova de Seleção está marcada para o dia 14 de abril de 2013.

O período de matrículas será nos dia 13, 14 e 15/05/2013 para os classificados no processo seletivo, alertando a todos que a 1ª chamada dos suplentes esta marcada para  o dia 16 de maio de 2013, já a 2ª chamada no dia 17 de maio de 2013.

Sendo que o candidato deve consultar a escola para saber os horários para matrícula e chamadas de suplentes.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook