Atualizado em: 3 maio 2012

Curso Técnico Gratuito de Eletrotécnica no IFSP

Saiba mais sobre o curso técnico gratuito de eletrotécnica do IFSP e veja onde se inscrever.
Você Sabia?
Faça já este curso de Eletrotécnica e seja um profissional bem respeitado, a melhor opção para fazer este curso é no IFSP onde ninguém vai pagar absolutamente nada.

O Instituto Federal de São Paulo está disponibilizando o curso técnico gratuito de eletrotécnico. Sendo que este curso está sendo oferecido na modalidade técnico integrado ao ensino médio e na modalidade concomitante e subsequente, que exige que o aluno tenha concluído o ensino fundamental, o médio ou pelo menos esteja cursando o segundo ano do ensino médio.

O profissional técnico em eletrotécnica instala, opera e mantém elementos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. Elabora e desenvolve projetos de instalações elétricas e de infraestrutura para instalações de telecomunicações em edifícios de acordo com as normas técnicas e de segurança. Planeja e executa a instalação e manutenção de equipamentos e instalações elétricas. Propõe o uso eficiente da energia elétrica e a utilização das respectivas fontes alternativas. Projeta e instala sistemas de acionamentos elétricos.

publicidade:

O técnico em eletrotécnica pode trabalhar em concessionárias de energia elétrica, prestadoras de serviços, indústrias, no setor de manutenção e automação de indústrias, indústrias de fabricação de máquinas, componentes e equipamentos elétricos.

Os alunos interessados em fazer este curso devem se inscrever nas seguintes unidades do IFSP:
São Paulo: http://spo.ifsp.edu.br

Votuporanga: fone: ( 17) 3426 – 6990

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook