Atualizado em: 14 agosto 2013

Área de atuação de Técnico de Administração - Curso ETEC SP 2013

É importante saber que o Técnico em Administração é o profissional que controla a rotina administrativa das empresas
Você Sabia?
Que a ETEC de Cubatão está situada no município de Cubatão, no estado de São Paulo. A cidade surgiu no século XVI, no início da colonização Brasileira.
etec

Os cursos do ETEC de São Paulo são gratuitos

O Centro Paula de Souza oferece cursos técnicos gratuitos nas Escolas Técnicas (ETEC) espalhadas por todo estado de São Paulo. Sendo que um destes é o curso Técnico de Administração.

A área de atuação do Técnico de Administração são as áreas da indústria, comércio, prestação de serviços, em empresas em geral de pequeno e médio portes.

publicidade:

Sobre o Curso

O curso Técnico de Administração habilita o aluno para ser o profissional que vai adotar uma  postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realizando atividades de controles e auxiliando nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomentando ideias e práticas empreendedoras. Desempenhando suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.

O curso Técnico de Administração é oferecido em inúmeras Escolas Técnicas(ETEC)  no estado de São Paulo. Sendo que para ver qual a ETEC mais próxima de você que oferece o curso de Técnico de Administração acesse o site: www.vestibulinhoetec.com.br

Informação

O Ingresso nos cursos técnicos do ETEC acontecem através de processo seletivo que acontece duas vezes ao ano, sendo que o processo seletivo e inscrições para 2013 já encerraram, assim quem quiser uma vaga em um curso técnico do ETEC deve ficar atento ao site da Escola Técnica onde pretende estudar para saber do início das inscrições para o processo seletivo de 2014.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook