Atualizado em: 30 janeiro 2012

Curso de Qualidade de Vida no Trabalho

O curso de Qualidade de Vida no Trabalho, além de ser muito mais do que importante, é sem dúvidas, um curso excelente para quem esta precisando de ajuda para lidar com seus funcionários para adquirirem uma melhor qualidade de vida no trabalho.

Antigamente, as pessoas sempre buscavam as melhores ideias para que pudessem se dar bem em relação com os seus trabalhos juntamente aos seus amigos e patrões no trabalho, algo que, nem sempre ocorre da melhor maneira possível.

Curso de Qualidade de Vida no Trabalho

Foto: (Sempre Tops).

A relação nas empresas

Sem dúvidas, qual o funcionário que não quer estar motivado a trabalhar e se dar bem com os seus colegas de trabalho na empresa onde está.

publicidade:

Antes, os patrões, gerentes e encarregados, eles tinham um certos costumes de tratar aos seus funcionários de forma em que os subordinados se sentissem como um nada, mas os tempos estão mudando, e para estes patrões, vamos dizer que, o mundo precisa de ambos para que as empresas funcionem de maneira correta e que haja conceito e moral entre ambos os lados!

Antigamente era bem comum os patrões terem um contato mais frio com seus funcionários, onde o que importava eram apenas as máquinas, mas com o tempo, acabou ficando bem claro que um funcionário quando se sente bem e principalmente motivado, tende a produzir muito mais do que o esperado, e é justamente isso que você aprendera no curso de qualidade de vida no trabalho a distância.

Como já citamos, mais do que necessário, é importante que as pessoas tenham um bom contato entre patrão e funcionário, portanto, se você realmente busca ter um bom contato com as pessoas em sua vida no trabalho, é indicado que faça algum curso para que saiba como agir!

O Curso

  • O curso de Qualidade de Vida no Trabalho, além de ser muito mais do que importante, é sem dúvidas, um curso excelente para quem esta precisando de ajuda para lidar com seus funcionários para adquirirem uma melhor qualidade de vida no trabalho.
  • Hoje, todos queremos ganhar bem, tanto por parte dos funcionários, quanto os próprios donos da empresa, todos querem se dar bem, mas, antes de tudo, não se esqueça, é necessário buscar bons modos de vida e de relacionamento para com os outros.
  • Há algum tempo atrás, as organizações estavam se esquecendo do bem estar profissional, dando espaço a uma relação autoritária e fria, acreditando que apenas máquinas e equipamentos seriam suficientes para manter a qualidade e a produtividade esperada, algo errado!
  • Considerado como um ignorante equivoco, as empresas estão aderindo a cursos motivacionais para apresentarem aos seus funcionários, onde a relação entre ambos vá se tornando muito melhor do que muitos pensam!
  • Através deste curso de qualidade de vida no trabalho você conhecerá técnicas simples e que te ajudarão muito na melhoria da qualidade no trabalho que podem ser aplicadas diretamente em você ou em benefício de seus funcionários.
  • Existem muitos métodos para se ter uma boa comunicação e um melhor desempenho em relação ao diálogos entre os funcionários e patrões.
  • Por meio destas metodologias apresentadas é possível empregá-las de forma integrada, ou seja, visando otimizar o benefício para  junto de um bom diálogo e organização com clientes e colaboradores.

Existem cursos de Qualidade de Vida no Trabalho, são cursos onde são abordadas as melhores questões da qualidade e produtividade como: normas série ISO-9000 e enfim, a engenharia e análise do valor (EAV); benchmarking; inspeção na fonte e sistema à prova de falhas (Poka Yoke); programa 5S’s (house keeping); aperfeiçoamento contínuo (Kaizen); ferramentas gerenciais da qualidade e metodologia Seis Sigma, vejam abaixo onde encontrar!

Onde encontrar

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook