Atualizado em: 23 março 2012

Curso: Marketing Pessoal

Se você está interessado em ter algumas aulas sobre marketing pessoal, nós separamos algumas informações das instituições que oferecem esse curso.
Você Sabia?
Entre 1925 e o começo dos anos 50, a maioria das nações desenvolvidas já dominavam as técnicas de produção. Admitindo que as pessoas não comprariam produtos que não julgassem necessários, os produtores começaram a investir no marketing que conhecemos nos dias atuais.
Marketing Pessoal

Para conseguir se destacar no mercado de trabalho, muitas pessoas estão procurando investir em um curso de marketing pessoal.

Nos últimos anos, a conquista por uma vaga no mercado de trabalho tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil por conta do aumento do número de profissionais em determinadas áreas. Para conseguir se sair bem na hora de uma entrevista, muitos brasileiros estão procurando fazer um curso de marketing pessoal com o objetivo de se diferenciar dos outros candidatos. Além de ajudar no primeiro contato com o entrevistador, esse curso também pode te ensinar a manter o seu cargo, já quem em muitos lugares tem aulas focadas no relacionamento dentro do trabalho e como se tornar líder.

O curso de marketing pessoal

Normalmente, a maioria dos cursos de marketing, que são oferecidos por várias instituições de ensino, foca nas atitudes e nos comportamentos que vão conseguir melhorar a sua imagem pessoal. Por conta dessas mudanças, muitas pessoas estão conseguindo ir bem melhor durante os processos de seleção. Além de te ajudar no momento da entrevista, esse curso de marketing pessoal também pode te auxiliar a conseguir se manter no emprego ou subir no cargo da empresa.

publicidade:

Por conta da grande procura de muitos brasileiros, muitas instituições começaram a oferecer esse curso. Apesar da grande oferta e variedade, você deve tomar cuidado para não acabar se matriculando em um lugar que não oferece um ensino de qualidade. Para te ajudar, nós separamos uma lista de lugares onde você pode fazer um bom curso de marketing pessoal.

Instituições que oferecem esse curso

Senac

Conteúdo do curso de marketing pessoal: comunicação, imagem pessoal, negócios à mesa e etiqueta globalizada.

Clique aqui e conheça mais sobre o curso de marketing pessoal no Senac.

Sebrae

Conteúdo do curso de marketing pessoal: marketing, valorizando o seu lado pessoal e valorizando o seu lado profissional.

Clique aqui e conheça mais sobre o curso de marketing pessoal no Sebrae.

Portal Educação

Conteúdo do curso de marketing pessoal: definições de marketing pessoal, marketing pessoal para o novo mercado de trabalho, ferramentas para o marketing pessoal, a comunicação a seu favor, a comunicação e a capacidade de realização, o primeiro contato, como encantar, o poder da palavra, como se apresentar e aparecer e seu plano de marketing.

Clique aqui e conheça mais sobre o curso de marketing pessoal no Portal Educação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook