Atualizado em: 28 agosto 2011

Curso Gratuito - FGV - Balanced Scorecard

Conheça o curso de Balanced Scorecard da Fundação Getúlio Vargas. É de graça e você ganha um certificado no final do curso. Leia e saiba mais.

A Fundação Getúlio Vargas em parceria com o OCWC, entidade com a qual a FGV faz parceria no consórcio internacional de educação aberta, oferece cursos gratuitos abertos a todos os interessados, sem pré-requisitos, e em diferentes áreas do conhecimento.

O Curso e as inscrições

Neste segmento, a Fundação Getúlio Vargas oferece o curso de atualização de Balanced Scorecard, que apresenta uma retrospectiva histórica da evolução dos processos de medida da qualidade. Há uma reflexão também sobre o novo perfil de funcionário que se faz necessário para gerenciar mudanças.  O curso trata também das relações de equilíbrio, e de causa e efeito das quatro perspectivas do Balanced Scorecard. Sendo que no final do curso haverá uma reflexão acerca do papel dos indicadores de desempenho como sensores do líder da organização. A carga horária do curso de Balanced Scorecard é de 5 horas.

publicidade:

Inscrições e Certificado

E já que as iniciativas do OCWC, tipicamente, não proporcionam titulação, crédito, certificação ou acesso a instrutores, os materiais estão disponíveis, gratuitamente, sob a forma de licenças livres para uso e adaptação por educadores e alunos ao redor do mundo. E a Fundação Getúlio Vargas é a única associada do consórcio internacional de educação aberta que oferece declaração de participação nos cursos que dispõe, os alunos que desejarem receber a declaração de participação do curso da Fundação Getúlio Vargas, devem se cadastrar no site: www.fgv.br/fgvonline/cursosgratuitos.aspx, fazendo então a sua inscrição, para que no final do curso possa realizar um teste, constituído de 10 questões objetivas, e, obtendo nota mínima 7.0, o aluno poderá imprimir a decalaração de participação no curso da FGV. Essa declaração,  impressa em língua portuguesa, é emitida pela Fundação Getúlio Vargas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook