Atualizado em: 28 agosto 2011

Curso Gratuito de Direito Tributário Conceitos e Princípios

Conheça o curso de Direito Trinutário que abordará conceitos e princípios. Tudo de graça na Fundação Getúlio Vargas, com certificado ao termino do curso.

A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet. O FGV Online, membro do OCWC, oferece cursos gratuitos abertos a todos, sem pré-requisitos, e em diferentes áreas de conhecimento.

O Curso e as inscrições

Um desses cursos on line e gratuitos é o curso de atualização  de Direito Tributário Conceitos e Princípios.

publicidade:

O curso de Direito Tributário Conceitos e Princípios, abordará os principais conceitos relacionados ao Direito Tributário. Em seguida, abordará os princípios constitucionais tributários que estabelecem as limitações ao poder de tributar, impostas à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios. Sendo que a carga horária do curso de Direito Tributário Conceitos e Princípios é de 5 horas.

Inscrições e Certificado

Visto que e as iniciativas do OCWC, tipicamente, não proporcionam titulação, crédito, certificação ou acesso a instrutores, os materiais estão disponíveis, gratuitamente, sob a forma de licenças livres para uso e adaptação por educadores e alunos ao redor do mundo, os alunos interessados em receber a declaração de participação no curso de Direito Tributário Conceitos e Princípios, devem acessar o site www.fgv.br/fgvonline/cursosgratuitos.aspx para fazerem a seu cadastro, pois os alunos que fizerem esta inscrição poderão ao término do curso realizar um teste, que é constituído de 10 questões objetivas, e se obtiver um acerto de pelo menos 7 questões, o aluno poderá imprimir a declaração de participação no curso de Direito Tributário Conceitos e Princípios. Essa declaração, impressa em língua portuguesa, é emitida pela Fundação Getúlio Vargas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook