Atualizado em: 10 julho 2013

Cursos Gratuitos de Berçarista em SP - Informações e Endereços

Para ser berçarista é preciso saber atender todas as necessidades de uma criança, desde as brincadeiras até outras necessidades como a manutenção da higiene. Saiba mais sobre a função da berçarista e conheça lugares que oferecem o curso gratuitamente em SP.
Ser criança é o melhor período da vida. Momento da inocência e que nada é chato, tudo é extremamente gostoso e sempre se tira proveito das coisas. É uma fase de descobertas e de desejos, uma fase de desenvolvimento constante.

Mas nem sempre tudo é maravilhoso, é preciso entender as necessidades de uma criança e saber do que ela está precisando. Ao procurar alguém para cuidar dos nossos filhos, queremos alguém de confiança, alguém que realmente esteja capacitado profissionalmente e que saiba tudo que a criança precisa e necessita.

Berçarista

Brincar é a parte mais gostosa, mas existem outras necessidades essenciais das crianças que precisam ser supridas. Por isso, para cuidar das crianças de uma família ou de uma creche, independente do lugar, é necessário que haja uma formação de qualidade, formação e experiência adquirida em cursos de berçarista.

O estado de São Paulo possui cursos muito bons que formam berçaristas competentes e prontas para cuidar de várias crianças. No curso de berçarista, a participante aprende técnicas de brincadeira e entretenimento voltado para crianças, aprende como manter a higiene dos bebês e aprendem também como lidar com problemas que surgem no cotidiano.

Cursos Gratuitos de Berçarista em SP

Faculdade e Colégio Einstein

Carga Horária: 12 horas
Horário: 18h às 22h

Curso com certificação
Taxa de Material: R$ 40,00
Pré-requisito: idade mínina de 14 anos

Faculdade Morumbi SUL

04 de junho 2011
Horário: 8h as 18h

Carga Horária: 12 horas
Informações: 3594-0600

Pré-requisito: ter no mínimo 14 anos de idade

Todos os cursos acima já encerraram suas inscrições, mas estão sempre abrindo novas turmas a cada semestre. Portanto, fique atenta e mantenha-se informada. Ligue para a instituição de ensino de interesse que oferece o curso e informe-se sobre a abertura de novas turmas. Fique atenta, pois as vagas são limitadas.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook