Atualizado em: 16 dezembro 2010

Curso Gratuito de Beleza

Nada melhor do que ter o seu próprio negócio não é mesmo? Para isso, oportunidades para abri-lo não faltam.

publicidade:

Que tal fazer cursos de beleza de graça e atender muitas clientes?

Muitas mulheres priorizam a beleza, adoram estar bem arrumar, unhas bem feitas, cabelos bem cortados e rosto muito bem maquiado. Um negócio que cuide da beleza feminina sempre terá ótimas clientes que freqüentaram assiduamente, sempre será um bom negócio.

Além dos serviços prestados na maioria das vezes pra mulheres, o ramo da beleza também aborda tratamentos relaxantes, para tirar o stress de uma grande população que trabalha excessivamente, além de levar uma vida muito agitada independente de trabalho.

Dentro desses serviços, existe massagem corporal, massagem modeladora, shiatsu, reflexologia, massagem facial, tudo para proporcionar um melhor relaxamento e satisfazer o cliente.

Existem várias oportunidades para quem quer exercer essa área. Diversos cursos gratuitos para que você possa atender por conta própria sem grandes custos. O Senac oferece mais um curso gratuito tanto de Formação inicial até o Nível técnico. De acordo com o Governo Federal, o Senac proporciona cursos em diversas áreas, inclusive no ramo da beleza.

Para concorrer a uma vaga no Programa Senac de Gratuidade, informe-se no Senac em seu estado para saber mais informações sobre os cursos disponíveis, o número de vagas, os turnos e as unidades em que eles serão oferecidos.

Conheça os estados que participam do  Programa Senac de Gratuidade no site www.senac.br

E conheça também outros cursos e dicas de cabeloa, moda e beleza em http://www.bolsademulher.com/cursos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook