Atualizado em: 16 dezembro 2010

Curso Gratuito de Bartender

Com o verão chegando, novas oportunidades surgem para quem sabe aproveitá-las. E para quem gosta, não só do trabalho noturno, mas em muitos lugares diurno também, vagas pra Bartender são uma ótima opção. Com uma ampla área de trabalho, o Bartender é responsável pela criação das bebidas, responsável também por servi-las ao cliente, entretendo-o.

publicidade:

Há diversos cursos oferecidos para se tornar um Bartender. Um deles é oferecido pela Cultura Inglesa, que teve essa iniciativa para capacitar profissionalmente jovens e adultos de baixa renda, que não tiveram oportunidade no mercado de trabalho. Esse curso forma os alunos para poder interagir em inglês, sendo em casas noturnas, o aluno além de aprender a fazer as bebidas, aprende a lidar com o abuso alcoólico.

Para a realização de cursos para se tornar um Bartender é necessário ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio e ter boa comunicação.

Os interessados em participar desse curso gratuito podem comparecer na Filial de Pinheiros que irá oferecer o curso:

Cultura Inglesa Pinheiros SP
Rua Deputado Lacerda Franco, 333 São Paulo SP
Telefone:(11) 3032-4888

Há também cursos gratuitos à distância que são oferecidos por todo o país, no qual os alunos terão acesso online ao curso a qualquer hora do dia e da noite, através de vídeo aulas e através de um material didático fornecido pelo curso. Esse curso é oferecido pelo Ministério do Turismo e a Fundação Universal através do Projeto Capacitação em Turismo, objetivando o aumento do aprendizado, facilitando o acesso da população.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook