Atualizado em: 23 setembro 2011

Cursos de Feng Shui online e gratuito

Você que procura de uma opção para fazer os Cursos de Feng Shui online, temos as melhores dicas, leia com atenção, e aprenda em pouco tempo, como é que funciona o Feng Shui, faça a sua inscrição e não se arrependa.
Cursos de Feng Shui

(uma ótima forma de jogar o jogo, é estando com o coração puro e tranquilo)

Alguns nunca ouviram falar deste jogo, mas podem estar certos de uma coisa, o Feng Shui, é um dos melhores que se possa imaginar, enfim, podemos dizer que, além de ser algo muito importante para as pessoas, trás os melhores resultados para aqueles que sabem como trabalhar com ele.

Como funciona o Feng Shui

Para os que não sabem nem como começa este assunto, vamos ajudar. O Feng Shui, trata-se de uma famosa técnica, lançada e originária da China, é um tipo de harmonização energética, onde vis, não apenas uma organização, como também, tem como atribuir-se a integração de sistemas de equilíbrio entre as forças da Natureza, do Cosmos, e do Homem.

publicidade:

O significado do nome é Vento-Água, isso na linguagem oriental, enfim, é algo muito indicado para aquelas pessoas que trabalham e se dedicam muito ao seus pensamentos e modo de espírito.

O Fong Suei, e diferentemente do que supõe os neófitos no assunto, iniciou-se há mais de 4000 anos, no qual, com o estudo, por parte do reino vigente, das melhores posições para os túmulos sagrados dos imperadores mortos, onde então, acreditava-se que para haver uma boa continuidade da linhagem hereditária, seria necessário enterrar os ancestrais em determinadas disposições auspiciosas e locais benéficos.

[share]

Para alguns que já ouviram ou até mesmo viram algumas pessoas trabalhando com o Feng Shui, podemos afirmar, é algo que, nem sempre trás as melhores oportunidades para aqueles que trabalham junto do projeto.

Para esclarecer um pouco mais, esta técnica, para se conseguir trabalhar e executá-la, é muito importante os estudos, só eles é quem ajuda à descobrir quais são as melhores situações para se viver com tudo o que for necessário, fazendo então, como que as suas atitudes sejam  mostradas de uma forma viável na vida. Não pensem que a técnica Feng Shui é uma coisa tão simples, onde os seus adeptos, utilizam apenas seus  “penduricalhos” por aí, existe muito mais por trás disto.

Cursos de Feng Shui

(O Cursos de Feng Shui, é feito de várias formas, basta escolher a modalidade)

As tradições do Feng Shui

De acordo com a modalidade, saibam, as tradições do Feng Shui, são feitas de várias maneiras, tendo em base nos estudos que enfim, são feitos em duas tradições, vamos mostrar aqui, quais são, e quem são cada uma delas. As tradições são as seguintes: San-He (3 Harmonias) e San-Yuan (3 Ciclos), vejam à seguir, as tradições básicas:

Tradição San-Yuan: Também fundada na China, esta, é uma das tradições mais desenvolvidas da categoria. Nascida na Dinastia Tang (618–906 d.C.), foi desenvolvida no país da China, onde, trabalha com os estudos de formas naturais, utilizando um tipo de bússola magnética que identicica o fluxo das energias celestes e terrestres.

Esta tradição, é baseada, segundo a pesquisa, em estudo astrológico das construções e dos moradores, e das tendências energéticas envolvendo os fatores de Tempo e Espaço.

Tradição San-He: Desenvolvida em meio as mais ricas e últimas composições paisagísticas do Norte. Denominada como um tipo de processo um pouco diferente de cada uma das outras, ela é feita de uma maneira no qual é obtido um intuito de apurar as formas e direções das montanhas, vales e rios, enfim, é algo indicado para os que realmente querem aprender se aprofundar nas ideias da vida, tendo também, como meta, em descobrir como agem esses códigos, permitindo-os a compreender o sentido e a especialidade de cada Escola originada na Tradição dos Três Ciclos.

Tradição Xuan-Kong Zi Bai – (Púrpura-Branca): Marcada como um pioneiro entre as outras, ele esteve entre três das primeiras originárias. Nesta caso, baseia-se nos estudos do Quadrado Mágico, e tem mais, hoje, as técnicas divulgadas são muitos mais simples, sendo então, consideradas pela maioria dos Mestres contemporâneos.

[share]

Tradição Xuan-Kong Fei Xing – (Estrelas Voadoras): Utiliza-se do Quadrado Mágico, mas de uma forma um pouco mais ampla e complexa na qual, de uma maneira bem mais avançada a anterior, as pessoas devem estudar variações e probabilidades no fatos Tempo e Espaço, ou seja, com isso, o Qi se estabelece no interior da edificação (definida pela forma da paisagem) e como ele evolui de uma maneira muito qualitativa num dia, mês, ano ou até mesmo em período.

Tradição Xuan-Kong Da Gua – (64 Hexagramas do Yi Jing): Bastante utilizada em grandes áreas abertas, ela tem sua origem nas interpretações matemáticas dos Hexagramas e das linhas que os compõe. É formada por estudos um pouco comparado ao último citado, porém, não se deve esquecer que há dimensões e relação a processos distintos. Com estes estudos é possível obter as melhores direções e setores para se construir.

Outras opções para fazer cursos interessantes e produtivos:

Tradição Xuan Kong Long Men Ba Da Ju – (Portão dos Dragões): Algo muito inspirador entre as técnicas do Feng Shui, é uma modalidade ampla, e trás as melhores e mais variáveis noções de como tratar as situações como esta técnica. As técnicas variadas, elas é quem observam as influências energéticas que as ruas, vias e avenidas causam na edificação (fluxo de entrada e saída do Qi na residência). Baseiam-se nas relações entre o Xian Tian Ba Gua (Posicionamento dos Trigramas no Céu Anterior) e Hou Tian Ba Gua
(Posicionamento dos Trigramas no Céu Posterior).

Onde fazer o curso de Feng Shui:

Para aqueles que já estão em algum ponto mais avançado da modalidade, com certeza, já estará ciente que, este é um curso que não é fácil, porém, os que ainda não começaram em nenhum determinado local, não tem acesso próximo de casa, temos aqui, algumas indicações, basta acessar os site oficial do Feng Shui: www.fengshui.com.br em seguida, é só acompanhar a programação para cada modalidade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook