Atualizado em: 8 maio 2012

Curso de Parkour em SP

Saiba aonde realizar o curso de uma das praticas esportivas mais radicais e de esforço fisico que existe, o Parkour.
Você Sabia?
A Origem da Palavra Le Parkour, significa a Arte do Deslocamento e foi desenvolvida na França, mais especificadamente em Sarcelles, pelo desportista David Belle.

Comece já a cursar essa arte do movimento, bastante conhecida na França, O Parkour! (Divulgação)

Esporte tradicional da França, cujo principio é se movimentar de um ponto a outro através do salto, o Parkour pode ser praticado em diversas áreas, seja ela rural ou urbana, mas não perde a adrenalina! Ela tem um objetivo de superar obstáculos físicos e fazer que você consiga alcançar o equilíbrio do seu corpo com movimentos radicais.

Praticando o Parkour

Começar a praticar o Parkour não é necessário ter algum conhecimento sobre a pratica, mas sim ter consciência que você precisa praticar sabendo do esforço físico e mental que deve realizar para os saltos e pulos, sempre mantendo a agilidade e concentração para fazer o movimento. Sempre entenda seus limites, e tenha um condicionamento preparado, se alongando para que um simples movimento seu de passar grades, cercas ou pular de um telhado a outro seja um estimulo a sua mente.

publicidade:

Você tem que usar sempre roupas leves, se possíveis aquelas camisas com mangas ou até mesmo calça para cobrir a pele de qualquer arranhão e um tênis macio com o soldado reto sem ondulações para amortecer cada impacto ao pisar ao chão. Além disso, ter uma noção de distancia é importante para você não correr riscos ao realizar os movimentos, pois já pensou você tentar pular de onde você não vai conseguir? Isso vai acabar colocando você em um risco que pode te levar a lesões ou ferimentos por isso tomar cuidado e sempre ter o equilíbrio é o ponto básico para uma boa aterrissagem.

Onde Cursar em SP

Parkour Brasil Team
Tel: (11) 8140-0942
Acesse o Site aqui.


Academia Tracer
Tel: (11) 4119-5544
Acesse o Site aqui.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook