Atualizado em: 12 fevereiro 2014

Curso de NR10: Escolas e Área de Atuação

Saiba aqui que o curso de NR 10 básico sp, curso de segurança em instalações e serviços com eletricidade, portanto veja informações abaixo.
Você Sabia?
Que este surgiu em meados do século XVI aquando da comercialização, onde o primeiro engenheiro eletricista foi provavelmente William Gilbert.
images (2)

O curso é todo voltado ao treinamento se segurança na prática profissional de eletricistas

O curso voltado para NR10 é interessante a profissionais que tem interesse em atuar no ramo de eletricista, e que exigem treinamentos que possam ser a altura das mais rigorosas exigências existentes do mercado, e que ainda acima de tudo precisam deste tipo de certificação que seja obrigatória para atuar neste ramo de negócios.

O que é a NR10

A NR10 nada mais é do que o cumprimento da considerada portaria de número 598 do MTE de 07/12/04 o que obriga a praticamente todos os eletricistas que poderão fazer todos os treinamentos que possibilitam que exista uma avaliação dos riscos existentes de eletricidade, bem como estarem preparados nos casos de acidentes a combaterem incêndios e ainda prestar primeiros socorros para todas as vítimas.

publicidade:

Sobre o programa do curso

O programa do curso é totalmente voltado aos treinamentos de segurança nas práticas profissionais de eletricistas. Além disto o curso aborda uma série de riscos no caso de instalações e serviços de eletricidade, como choques, arcos elétricos e ainda campos magnéticos.

Os profissionais ainda aprendem sobre os equipamentos de proteção individual e também coletiva, todos os procedimentos de trabalho também é uma parte muito importante para garantir toda a segurança nas atividades considerando assim suas sinalizações e ainda inspeções de áreas de libertações. O curso ainda poderá oferecer todos os módulos separadamente sobre os combate a incêndio entre outras técnicas.

Sobre a Profissão

O profissional é considerado como um eletricista e o profissional acaba sendo treinado na NR10e está apto a trabalhar de forma legal como o eletricista e está ainda um pronto para oferecer um tipo de serviço existente de qualidade e ainda seguro a todos os seus cliente.

Os pré requisitos para participar do curso são eletricistas com formação comprovada através de certificados ou ainda em carteira profissional, os certificados tem uma validade de dois anos e depois deste período é necessário que seja realizada uma reciclagem.

Informação:

Com isto temos um excelente curso, que uma das escolas mais renomada no mercado oferecem, a escolas argos, acesse agora mesmo o site e confira informações. http://www.escolasargos.com.br/.

Vídeo sobre Curso de NR10:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook