Atualizado em: 1 outubro 2012

Curso de Marketing Pessoal

Curso de Marketing Pessoal tem como objetivo melhorar sua imagem Pessoal e Profissional.
Você Sabia?
Que o Curso de Marketing Pessoal aborda como trabalhar a imagem pessoal em favor de novas oportunidades e negócios.Portanto aproveite e faça já o seu.

Marketing Pessoal (divulgação)

Ao procurar um emprego, muitas pessoas cometem erros imperdoável. Porém, o que mais prejudica o candidato é o fato de não acreditar em si mesmo. Para evitar essa falha, o Marketing Pessoal é primordial na vida de pessoas que estão procurando emprego, ou precisam de autoconfiança.

Existe uma forma de exercitar o seu amor-próprio, utilizando os princípios do Marketing Pessoal. Com mais confiança, e segurança, qualquer pessoa vai poder acreditar em sua capacidade.

publicidade:

Analise suas qualidades

Sabe dançar muito bem, falar em inglês, costurar, fazer contas matemáticas de cabeça, consertar aparelhos eletrônicos? Você é mais útil do que imagina. Veja bem as suas qualidades, e pense o quanto você pode ser necessário para alguma empresa.

Todos temos defeitos, mas não somente defeitos

Deixe os seus defeitos serem cobertos pelas qualidades. Procure ter mais coisas boas a dizer sobre si mesmo, os defeitos são relativos. Muitas vezes, o que o seu ex-chefe odiava em você pode ser comum e imperceptível para o novo chefe.

Não admita ser depreciado

Não aceite que outras pessoas desacreditem em suas capacidades. O Marketing Pessoal ensina que você precisa ser confiante quanto ao que sabe fazer, defendendo suas qualidades e divulgando-as firmemente.

Vista-se bem

Goste do seu corpo, de seu cabelo, sorriso e transmita esse amor vestindo-se bem. Doe roupas antigas, sapatos velhos, e renove seu armário aos poucos. Não é preciso gastar rios de dinheiro com roupas. Vá comprando o que cai bem em seu corpo, que possam ser usadas em reuniões, para valorizar a sua imagem. A preocupação consigo mesmo faz bem, e passa aos outros a impressão firme de segurança.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook