Atualizado em: 1 julho 2011

Curso de investimentos turísticos e imobiliários

Veja qual o melhor curso para investimentos turisticos e imobiliarios.

A crise internacional mudou o cenário mundial em questões de investimentos turísticos e imobiliários. Já o Brasil por ter uma democracia bem consolidada e um panorama político estável e ainda não ser um país especulativo, vem se destacando como uma boa opção para investimentos. Até por proporcionar aos investidores uma maior margem de segurança por não ter sido tão gravemente atingido pela crise financeira mundial.

Mas para que se atraiam investimentos nacionais ou internacionais e se favoreça a realização de bons negócios, dependemos de que as empresas apresentem projetos de qualidade. O formato desses projetos deve ser de alta qualidade e ter informações reais e confiáveis para que os investidores possam ter a segurança de investir em negócios sérios.

publicidade:

Todo este quadro econômico torna necessário a existência de profissionais especializados na área de investimentos turístico e imobiliário. Para suprir está demanda já há no país alguns cursos de especialização no assunto.

Um bom exemplo é a Faculdade Integrada de Pernambuco, a FACIPE, que está oferecendo o MBA Executivo em Gestão Imobiliária, para aprofundar e atualizar os conhecimentos de disciplinas específicas e estratégicas no setor imobiliário. O telefone da coordenação do curso é (81) 9812 – 2755.

Outra boa opção é acessar o site www.escoladeinvestidores.com.br, e se inscrever no curso de Investimentos no Mercado Imobiliário.

Há ainda os cursos da Fundação Getúlio Vargas, acesse o site www.fgv.bv, ou os diversos cursos do SENAC, se informe no site www.senac.com.br, clique no seu estado e escolha um curso da área para se aperfeiçoar.

Você pode ainda entrar no site da FIRP – Faculdades Integradas de Ribeirão Pires – SP, www.firp.edu.br, e se inscrever no curso superior de Gestão em Turismo.

Com o advento da Copa 2014 e o crescimento turístico/econômico do nordeste, se especializar nesta área é uma boa pedida sem dúvida.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook