Atualizado em: 27 julho 2010

Curso de Inglês Wizzard – Preços, Curso e Períodos

A Wizard Franchising Brasil (ou simplesmente Wizard), foi fundada no ano de 1987 por Carlos Wizard Martins, sendo que o sobrenome Wizard foi acrescentado ao nome de batismo apenas por uma questão de marketing. Sua sede localiza-se em Campinas, São Paulo, formando cerca de meio milhão de alunos por ano.

publicidade:

Os cursos trabalham com inglês, espanhol, italiano, alemão, francês, chinês, japonês, português para estrangeiro e inglês em Braille.

Enquanto o seu ensino, a rede informa que a qualidade do seu método de ensino tenta inovar o conceito em seu segmento de atuação.

A rede trabalha com materiais didáticos voltados para alunos da educação infantil, do ensino fundamental, do ensino médio, do ensino superior e da terceira idade.

Eles possuem também um programa que se chama Wizard Flex, que é a evolução no ensino de idiomas.

Você pode começar, acelerar, interromper e continuar.

Flexível nos dias e horários.

Flexível até para o seu bolso.

Bata escolher um dos cursos e começar.

Vamos falar hoje sobre o curso de inglês da Wizard, já que é a língua universal e muito cobrada no mercado de trabalho.

Aprender inglês não resulta apenas no prazer de entender a letra daquela musica preferida, de prestar mais atenção nas imagens do que na legenda dos filmes ou de entender qualquer texto na internet.

Aprender inglês é ampliar a sua visão de mundo e multiplicar as oportunidades que a vida te traz em qualquer lugar do planeta. Quer descobrir mais sobre onde à vida pode te levar? Leve Inglês na bagagem.

A revolucionária metodologia de ensino Wizard se fundamenta em avançadas técnicas de neurolingüística, capazes de fornecer toda a base e estímulo para o melhor aprendizado de um idioma.

Desde a primeira aula você já tem a experiência de conversação na língua inglesa.

De crianças a profissionais altamente qualificados, a Wizard tem o curso certo para você.

  • University

O aluno que optar pelo Wizard University terá quatro anos do curso convencional da Wizard, que na nova oferta passa a ser chamado de “Graduação”, e terá a opção de cursar mais dois anos complementares, chamados de “Pós-graduação”, com o objetivo de ampliar seu vocabulário e treinar a fluência. Durante o curso, o aluno poderá testar sua proficiência no idioma com as provas do TOEIC (Test of English for International Communication) – método que avalia os conhecimentos na língua inglesa reconhecido mundialmente.

  • Class

Com uma carga horária de duas horas semanais e com grupos de 10 a 16 alunos, as turmas são formadas da forma mais diversificada possível. Os estudantes escolhem os horários que a escola disponibiliza e que melhor se ajustam às suas necessidades. Trata-se da modalidade mais tradicional dentre todas as demais.

  • Executive

Esta modalidade é ideal para um grupo de pessoas que possuem as mesmas necessidades, como a realização de viagens de negócios ou turismo e cuja disponibilidade de tempo é escassa. O programa de aulas segue um ritmo mais acelerado. O grupo, que pode ser formado pelos próprios alunos ou pela escola, tem aulas em locais e horários escolhidos pelos próprios alunos.

  • Vip

Aulas individuais que podem ser agendadas para serem ministradas na própria escola Wizard, no trabalho ou em um local combinado. O curso pode ser concluído em até seis meses, com carga de 2 horas por dia para cada aula; o curso VIP alia agilidade à alta qualidade de ensino.

  • Flex

Nesta modalidade o aluno tem a flexibilidade de ter aulas pela manhã, à tarde ou à noite, conforme sua conveniência. Poderá avançar o curso tendo mais aulas durante a semana, ou interrompê-lo devido a compromissos.

  • Top English

O curso Top English é reflexo de uma tendência mundial no ensino de idiomas em escolas de inglês. Estes cursos contam com uma carga horária diária de aulas que pode variar de 1 a 3 horas por dia. Esta frequência de aulas acelera o ritmo de aprendizado. O aluno que fizer duas horas de aula por dia terminará um estágio em 1 mês. Considerando o modelo de horário padrão de 2 horas por semana, o mesmo curso seria finalizado em 1 semestre.

  • Tots

Jogos, histórias, rimas, músicas, brincadeiras e teatro. É neste clima de bem estar que a criança aprende inglês no curso Tots. É um curso voltado para alunos entre 5 e 7 anos, a melhor fase para o aprendizado de um segundo idioma. Nesta fase, o aprendizado se dá da mesma forma que em sua língua de origem. A comunicação oral e o desenvolvimento da leitura e da escrita são trabalhados lado a lado com atividades descontraídas, confortáveis e divertidas.

  • Kids

Especialmente voltado para crianças com idade entre 8 e 10 anos, o curso Kids é um jeito divertido de se aprender Inglês. Apesar de não faltarem brincadeiras durante o curso, o ensino de Inglês é coisa séria. As habilidades de comunicação oral, compreensão e desenvolvimentos da leitura e escrita são trabalhados ao longo das atividades, que são cuidadosamente preparadas por profissionais qualificados.

  • Teens

A modalidade Teens foi desenvolvida para atender adolescentes que desejam falar Inglês fluentemente e necessitam do idioma, principalmente, como veículo de desenvolvimento acadêmico e profissional, assim como também àqueles que buscam um idioma para viajar ou participar de intercâmbios educacionais. As aulas são ministradas para grupos de dez a 16 alunos, nos horários preestabelecidos pela escola Wizard. Este curso, além de enfatizar a conversação, apresenta uma gramática direcionada, visando não só um acompanhamento escolar, como também uma preparação para exames, como o vestibular.

O preço dos cursos não é divulgado e os períodos também não, porém você pode acessar o site para conhecer melhor a escola, escolher uma das unidades e começar seu curso!

Site

www.wizard.com.br, lá você escolhe a unidade e pode acessar o site da cidade em que está.

Para quem se encontra em São Paulo, o site é www.wizardsaopaulo.com.br!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook