Atualizado em: 23 março 2012

Curso de Gestão de Conflitos e Relacionamento Interpessoal

Um profissional preparado para enfrentar os desafios do trabalho é o que toda empresa procura, invista em cursos
Você Sabia?
Às vezes quem está de fora pode considerar uma tarefa fácil, mas comandar uma equipe no trabalho não é para qualquer um. Além dos conflitos que acontecem por causa de assuntos profissionais, é preciso saber lidar com a particularidade de cada um.

Não esquente a cabeça e resolva os problemas da empresa rapidamente, faça um curso de Gestão de Conflitos e Relacionamento Interpessoal (Foto: Divulgação)

Principalmente para melhorar a vida no local de trabalho, muitos líderes optam por fazer um curso de Gestão de Conflitos e Relacionamento Interpessoal. Lidar com muitas pessoas de uma só vez e ainda fazer com que o convívio entre elas seja um sucesso depende muito de quem está na linha de frente.

Um curso como esse ajuda as pessoas a desenvolverem técnicas que irão auxiliá-las na resolução de conflitos dentro de uma organização ou mesmo fora dela. O tempo perdido com esse tipo de situação é desgastante, quando o problema é enfrentado por alguém não preparado as chances de uma solução ser encontrada são menores.

publicidade:

Não que será impossível resolver determinado dilema, porém um profissional preparado com um curso de gestão poderá encarar inúmeros problemas de formas diferentes. Um líder que não pode gerir sua equipe por falta de capacidade, não tem de estar ali.

Proposta do curso

  • Desenvolver atitudes de comunicação mediadoras do conflito
  • Saber lidar com situações adversas
  • Analisar e compreender as pessoas
  • Saber lidar com a equipe
  • Transformar os conflitos em oportunidade de crescimento profissional e pessoal
  • Gerir os conflitos ou situações conflituosas

Alguns locais que oferecem o curso

Alertse – Qualificação Profissional

Enora Enlightening Leaders

Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul

RH em Ação

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook