Atualizado em: 25 agosto 2011

Senai 2011 - Cursos de Corte e Costura

A área de Corte e Costura é responsável por formar profissionais no ramo de tecidos e moda, tornando-os mais requisitados e com maior destaque no mercado de trabalho.

Dentre as maiores instituições de ensino do Brasil está o Senai. O Senai foi fundado em 1942 com o objetivo de ampliar o acesso da população à ensino de qualidade. É uma instituição de geração e de difusão de conhecimento com aplicação voltada para a área industrial. 

Cursos Senai

O Senai oferece milhares de cursos de diferentes áreas e em diversas modalidades, inclusive cursos grátis. As modalidades do Senai são divididas em Iniciação Profissional, Aperfeiçoamento, Qualificação, Curso Técnico, Curso Superior, Cursos de Fromação Continuada e Pós Graduação. Cada modalidade oferece diferentes cursos prontos para formar e capacitar profissionais para enfrentar o mercado de trabalho e se destacar diante a concorrência.

publicidade:

Os cursos disponibilizados pelo Senai fazem parte de 28 áreas como Automação, Metalmecânica, Eletroeletrônica, Vestuário e Têxtil, Informática, Madeira, Petróleo e Gás, Construção Civil, Meio Ambiente e Gestão.


Cursos de Corte e Costura no Senai

A área que se enquadram os cursos de Corte e Costura é a área de Têxtil e Vestuário. É uma área que visa dar uma melhor qualificação e aprimoramento aos profissionais do ramo de tecidos e moda, que assim poderão se tornar requisitados e ganhar grande destaque no mercado de trabalho.

Aproveite e veja também o curso no Senac de corte e costura

Confira mais sobre os cursos e as unidades de diversos estados em que estão disponíveis os cursos da área de Corte e Costura em cada modalidade:

O Senai também possui uma gama de cursos grátis na área técnica no Cursos Gratuitos no Senai. Se preferir outros cursos de outras modalidades disponíveis pelo Senai, confira os Cursos Senai 2012 e veja todos os cursos listados em suas devidas modalidades.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook