Atualizado em: 13 julho 2010

Cultura Inglesa

Todos devem conhecer a grande escola de inglês Cultura Inglesa.

publicidade:

Eles possuem um alto padrão de ensino, que já ficou conhecido no Brasil inteiro.

Mais de 1 milhão de Brasileiros aprenderam Inglês na Cultura Inglesa em seus 70 anos de experiência. O sucesso dos alunos em vários campos atesta a eficácia da metodologia. Cerca de 2.000 professores com talento e criatividade fazem a diferença da sua aula.

Eles possuem o privilégio de serem representantes oficiais da Universidade de Cambridge.

Além disso, possuem unidades em praticamente todos os estados do Brasil, especialmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília e arredores. Embora menos expressivas, existem filiais em outros estados do Brasil, como Alagoas, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Espírito Santo, com isso facilitam a vida das pessoas que gostam do ensino da escola.

No estado de São Paulo são aproximadamente 31 unidades, sendo 12 na cidade de São Paulo.

Os cursos de inglês que a Cultura Inglesa possui, funcionam da seguinte forma:

Os cursos regulares são divididos em módulos semestrais (regulares) ou bimestrais (intensivos). Cada módulo tem 32 aulas. Confira abaixo:

* Cultura Kids para crianças de 6 a 9 anos

* Cultura Teens para adolescentes

* Cultura Adults para adultos

Para que você possa acelerar seu aprendizado, a Cultura Inglesa também oferece várias opções de cursos intensivos (Fast Lane) e de férias.

O Fast Lane foi desenvolvido especialmente para os alunos que têm pressa de aprender. Em um ano, o aluno cursa os níveis Básico e Pré-Intermediário da Cultura Inglesa e está apto a ingressar no nível Intermediário do curso regular.

No modelo Fast Lane, cada um dos quatro módulos tem duração de 2 meses, com 4 aulas semanais (de 2a a 5a feira de 1 hora e 40 minutos cada ou 2 aulas semanais de 3 horas e 20 minutos cada). O curso é recomendado para maiores de 18 anos.

Ao final do 4º módulo (FL4), o aluno pode prestar o exame KET (Key English Test) da Universidade de Cambridge.

Outra coisa interessante, é que os livros adotados pela Cultura podem ser encontrados nas principais livrarias, pois a Cultura Inglesa não comercializa nenhum tipo de material didático.

Os cursos desenvolvem todas as habilidades necessárias para que você possa se comunicar no idioma: a conversação, a leitura e a escrita. Com ênfase em conversação.

Os assuntos abordados em sala de aula tratam do dia-a-dia dos alunos e a gramática é apresentada através de situações cotidianas, funcionando como um dos componentes do curso.

Além de tudo isso, um ponto positivo é que a Cultura Inglesa disponibiliza descontos. Cada unidade da Cultura Inglesa dispõe de uma cota de descontos para distribuir entre seus alunos.

Procuramos dar prioridade aos alunos que, por alguma razão, tenham dificuldades em pagar o curso.

Via de regra, os descontos especiais são oferecidos do nível Teenager 1 ao FCE, devendo ser renovados a cada semestre. A aprovação do pedido de renovação fica a cargo da gerência da filial.

Se você quiser fazer um pedido de desconto, retire o formulário de solicitação na secretaria de qualquer filial da Cultura Inglesa.

Como os cursos são semestrais, envie seu pedido entre setembro e outubro para os cursos do primeiro semestre e entre abril e maio para o segundo semestre.

Se você se interessou pela Cultura Inglesa, entre agora no site www.culturainglesa.com.br, escolha o estado em que você se encontra e corra para a unidade mais próxima!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook