Atualizado em: 30 agosto 2010

Aulas de ingles grátis pela internet

A internet proporciona maravilhas para aqueles que sabem direcionar o seu uso para coisas úteis. São milhares de estudos científicos, pesquisas, debates, vídeo-aulas… Mas, para estar dentro desse contexto de conhecimento, é necessário saber uma segunda ou terceira língua.

publicidade:

A necessidade do aprendizado do inglês, por exemplo, vai além do uso da internet. Hoje, qualquer um que almeje um cargo maior em sua empresa tem por obrigação saber a língua mais utilizada em todo mundo. Por mais que não seja para trabalho, ser fluente em inglês ou apenas ter uma boa noção, já facilita bastante, por exemplo, para jogar online e aproveitar novas mídias sociais como o chatroulete ou omegle.

Todavia, ainda hoje, os cursos são caros e deveras longos – o que afasta muita gente das salas de aula. Uma boa opção para quem quer aprender rapidamente e dispões de uma condição financeira mais “folgada” é fazer um intercâmbio cultural.

Porém, se você está disposto a aprender a língua inglesa e está com a grana curta, uma solução é buscar um curso online. Pela internet é possível achar uma série de cursos grátis – tanto websites como fazer o download de programas de estudo.

Vale lembrar que é necessário ter muita força de vontade e dedicação. Se você possui essas duas virtudes, basta clicar em um dos links abaixo e começar o seu aprendizado!

www.inglescurso.net.br/

www.webbusca.com.br/idiomas/ingles/

www.zapenglish.com/

www.cursodeinglesgratis.org/

www.eingles.com.br/

www.englishexperts.com.br/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook