Atualizado em: 10 janeiro 2014

Lista de Aprovados na FATEC 2014

Caso você não saiba a Faculdades de Tecnologia divulgou toda a lista de convocados para o vestibular do primeiro semestre de 2014.
Você Sabia?
Que a Fatec surgiu com objetivo de preparar os profissionais que atenda e acompanhe os quesitos de polivalência que caracterizam esse mercado
images

FATEC uma das faculdades mais apropriadas para todos estudarem.

Fatec

A Fatec divulgou a lista de aprovados para esse ano de 2014. Seja lá como for, vale ressaltar que essa faculdade vem crescendo a cada ano no país. De acordo com pesquisas, o fato é que instituições que investem em tecnologia tem maiores e melhores chances não só de ter uma educação de qualidade de primeira linha, mas também de lucrar ainda mais e conseguir mais alunos.

De todo modo, pois, essa foi a primeira lista e chamada de convocação para os estudantes selecionados no processo de seleção. As matrículas, por sua vez, devem ser feitas no dia 09 e 10 de janeiro do ano em vigor, ou seja, nessa quinta e sexta-feira. A matrícula deve ser efetuada na sede da Fatec que o candidato quer estudar.

publicidade:

Informação

O interessado deve se informar em relação aos documentos solicitados para o ingresso. Afinal de contas, os candidatos que não seguirem essas regras serão automaticamente eliminados. Os documentos exigidos são a carteira de identidade, o CPF, a carteira de reservista para os homens, o histórico escolar, entre outros documentos que devem ser apresentados na faculdade no ato de inscrição. Seja como for, no dia 13 de janeiro será a vez da segunda chamada, isto é, da lista dos outros aprovados no processo seletivo.

Fique por dentro

São, ao todo, 59 Fatecs em todo o Brasil. A instituição, por seu turno, oferece mais de 60 vagas para várias possibilidades de cursos. Vale dizer que os cursos são tecnológicos e gratuitos, o que representa uma grande chance para muitos brasileiros que querem crescer profissionalmente.

Lista dos Classificados

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook