Atualizado em: 9 setembro 2011

Aprenda inglês com o English Attack!

English Attack saiu da fase beta e lançou a versão final do seu site que tem como missão ensinar inglês para um público iniciante com uma proposta divertida.

Aprenda inglês com o English Attack!

Após 12 meses testando o English Attack! em fase beta com 25 mil usuários de todo o mundo, a Entertainment Learning lançou a versão final do seu site, que tem como propósito ensinar Inglês através de uma interface disponível em 20 idiomas, incluindo o português do Brasil.

publicidade:

“O English Attack! é o primeiro recurso online do mundo focado 100% em entretenimento destinado a ajudar pessoas do mundo todo a melhorar suas habilidades no inglês.”, informa a página “quem somos” do serviço, descrevendo a natureza das suas atividades.

No English Attack!, o idioma inglês é ensinado através de uma combinação de clipes de vídeo, dicionários temáticos visuais e jogos, em um sistema de recompensas para motivar a comunidade internacional de alunos na aprendizagem de Inglês.

O usuário pode usar livremente as funcionalidades do site, bem como acessar gratuitamente uma seleção de conteúdo atualizada diariamente. Ao registar-se como usuário do English Attack!, os novos alunos receberão 1000 Moedas Booster, a moeda virtual do site, que permite acesso ao catálogo de conteúdos educativos disponíveis.

Coletando moedas suficientes, os alunos ganham um “Booster Pass” que dá acesso a mais materiais de estudo. O usuário tem a opção de acumular Booster Coins através do uso regular do site, ou comprando diretamente, além de poder participar de ofertas especiais propostas pelos parceiros.

De acordo com seus criadores, English Attack! foi projetado para ser usado por alunos iniciantes como um complemento a outras formas de aprendizagem. Também pode ser adotado como um recurso de formação para escolas, universidades, instituições e empresas.

Muitos professores de Inglês colaboraram na criação do English Attack!, tomando como base as últimas descobertas da neurociência cognitiva.

Mais informações: English Attack

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook