Atualizado em: 17 fevereiro 2011

Você Acredita Em Deus?

Com certeza essa é uma pergunta que você já deve ter ouvido várias vezes na vida, e pode ter a certeza de que vai ouvir bem mais. Mais interessante ainda do que a pergunta em si, é a resposta que damos a ela: sim. Mas nem sempre é um sim do coração, verdadeiro, mas porque dizer não seria ir contra a normalidade das coisas e se declarar ateu. Pois bem, mas tirando toda a formalidade da coisa, lá no seu íntimo, como você responde essa pergunta?

publicidade:

Acreditar em Deus não é só se lembrar dele quando precisa de ajuda, mas é agradecer a ele todos os dias pela sua vida, saúde, e pelos problemas porque se ele permite que você passe é porque ele sabe que pode suportar. Acreditar em Deus é, naqueles momentos mais difíceis de sua vida saber, ter a nítida confiança de que ele vai te ajudar, proteger, enfim, fará alguma coisa por você.

Ao responder essa pergunta, faça isso com base em uma análise pessoal, porque se você acreditar em Deus, isso poderá ser visto nas suas ações, mesmo que para alguns elas pareçam não ter lógica.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook