Atualizado em: 1 outubro 2013

Vocalistas de Bandas de Rock que passaram dos 50

Para você que não sabe o Ozzy Osbourne da Banda Black Sabbath já tem 64 anos e o guitarrista da banda Tony Iommi tem 65 anos.
Você Sabia?
Que na Grécia antiga a música esteve sempre ligada à vida do povo e infiltrou-se profundamente em suas atividades profanas e religiosas.

Parece no Rock vale o ditado” quanto mais velho melhor”, sim o velho e bom Rock n” Roll, tem sempre lugar para os seus ídolos que parecem não ser afetados pela idade. Assim o empresário do Festival Rock In Rio, Roberto Medina, preferiu trazer nomes consagrados do velho e bom, Rock n’ Roll ,preferindo não se arriscar e não mexer no jogo que já vem ganhando a tempos, sendo  bom lembrar que essa tem sido a estratégia da maioria dos produtores dos festivais que estão acontecendo no Brasil.

Assim o Rock n” Roll ainda pode contar com alguns vocalistas das bandas de rock que já passaram dos 50 anos, mas que não perderam o talento, o irreverência e a vontade de mudar o mundo.

publicidade:

Vocalistas de Bandas de Rock acima dos 50 anos

Bruce Springsteen:  que  com seus 63 anos, fez um dos melhores shows do festival Rock In Rio 2013, sendo considerado um dos melhores que já se apresentou em todas as edições do festival.

Bruce Springsteen

Bruce Dickinson: vocalista do Iron Maiden que apesar dos seus 55 anos, pulou  e cantou  demais no palco do Rock In Rio 2013. Vale lembrar também do baterista Nicko McBrain que tem 61 anos, que mostrou porque o Iron Maiden é considerada a maior banda de heavy metal da história.

Bruce Dickinson

James Hetfield: vocalista da banda Metallica que com seus 50 anos, demonstrou no palco do Rock In Rio 2013 uma rapidez e energia impressionantes, motivo pelo qual a Metallica é considerada a maior banda de rock pesado da atualidade.

James Hetfield

Ozzy Osbourne: da banda Black Sabbath que tem 64 anos, sendo um dos motivos da banda ser uma das atrações mais esperadas de 2013 no Brasil. Mas não podemos deixar de citar também o guitarrista da banda Tony Iommi que tem 65 anos e está se recuperando de um câncer, o que não o impede de abrilhantar as apresentações do Black Sabbath.

Ozzy Osbourne

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook