Atualizado em: 23 setembro 2013

Novo Vídeo Show deverá ser apresentado por Zeca Camargo

Durante os 15 anos em que trabalho no programa "Fantástico" Zeca Camargo foi jornalista e apresentador do programa.
Você Sabia?
Que o Video Show" estreou em 20 de março de 1983, para apresentar bastidores e manter viva a memória da TV.
Zeca Camargo

Zeca Camargo pode apresentar o novo “Vídeo Show”.

O programa “Vídeo Show” da rede Globo está sob a nova direção de Ricardo Waddington que já está fazendo algumas mudanças no programa e a mais nova é o convite do diretor para que Zeca Camargo venha apresentar o “Vídeo Show” na programação da tarde da Rede Globo.

Mas se o jornalista e apresentador Zeca Camargo aceitar o convite ele deixará  de apresentar o programa “Fantástico” após 15 anos de trabalho no programa, onde além de apresentador Zeca Camargo já foi também repórter. Mas Zeca Camargo ainda não deu sua resposta para Ricardo Waddington, sendo que além da troca de apresentadores, o “Vídeo Show” também teria novos repórteres e quadros ao vivo.

publicidade:

Informações

Há também rumores de que Zeca Camargo pode apresentar o programa com Fernanda Lima, que apresenta a última temporada do programa “Amor & Sexo” e que depois estaria livre para apresentar o “Vídeo Show”. Mas há também a possibilidade de que ela apresente somente alguns quadros do programa.

Já o programa  “Fantástico”, que completou 40 anos no ar, vai passar por um processo de reformulação, como a criação de um novo cenário e um rodízio maior de apresentadores. Apesar de que a previsão é que Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt seguem no programa.

A Central Globo de Comunicações afirmou que: “O Vídeo Show está passando por uma reformulação, como já está sendo visto no ar. Isso faz parte da dinâmica do nosso negócio, inquietação constante e cuidar sempre dos nossos principais programas e talentos. Ricardo Waddington fez um convite ao Zeca. Estamos avaliando o projeto e o convite, pois uma movimentação desta envolve várias áreas da casa”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook