Atualizado em: 1 julho 2013

Stella Irmã de Hebe Camargo Morre de Câncer do Peritônio

As irmãs Hebe Camargo e Stella se apresentaram em 1990, no programa da apresentadora no SBT, como a dupla caipira Rosalinda e Florisbela.
Você Sabia?
Que cada vez mais gente tem câncer - segundo a Organização Mundial da Saúde, o número de casos vai crescer 50% até o final da década.

Rosalinda e Florisbela 1No dia 26 de junho, terça-feira, morreu Stella Monteiro de Camargo Reis, a irmã da apresentadora Hebe Camargo.

Stella morreu aos 89 anos de câncer no Peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo), sendo que este foi o mesmo câncer que causou a morte de Hebe Camargo aos 83 anos em 29 de setembro de 2012, em sua residência em São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca.

Carreira

As duas irmãs tiveram uma carreira juntas, antes de Hebe Camargo se consagrar como apresentadora de programa de televisão, pois na década de 40 as duas irmãs e mais duas primas cantavam no quarteto Dó-Ré-Mi-Fá, que durou três anos.

Em 1944, Hebe Camargo e Stella formaram a dupla caipira Rosalinda e Florisbela, e se apresentavam no programa Arraial da Curva Torta, na Rádio Difusora.

Sendo que em 1990 A dupla Rosalinda e Florisbela, interpretadas por Hebe e Stella, fizeram mais uma apresentação no programa de Hebe Camargo, no SBT, onde as irmãs se apresentaram juntas e vestidas de caipiras.

A morte se Stella foi confirmada pelos familiares das irmãs que escreveram no Twitter de Hebe Camargo: “Hoje Rosalinda foi encontrar Florisbela! Vá com Deus, tia Stella!”

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook