Atualizado em: 27 março 2012

Significado do nome “Pedro”

Fique ligado no significado do nome Pedro, aqui você também fica sabendo das curiosidades, e origem desse nome.
Você Sabia?
São Pedro (do grego: Πέτρος, Pétros, "pedra", "rocha"; Betsaida, século I a.C., — Roma, cerca de 67 d.C.) foi um dos doze apóstolos de Jesus Cristo, segundo o Novo Testamento e, mais especificamente, os quatro Evangelhos. Os católicos consideram Pedro como o primeiro Bispo de Roma,

Significado

Esse nome mostra força como uma “Rocha”, e trás para o significado uma pessoa que busca primeiramente uma realização intelectual e espiritual. Sua vida é bastante disciplinada, gosta de está sempre com suas coisas organizadas.

Seu idealismo está sempre em prol da humanidade, defende a todos aqueles que são injustiçados, pois não tolera injustiça com pessoas inocentes.

publicidade:

Origem

O nome vem do grego (Petros).

Numerologia

Prefere seu lar para descansar, gosta de cuidar de seus familiares, está sempre levando a paz para em todos os ambientes em que nele está fazendo parte.

Curiosidades

Pedro foi um dos apóstolos de Jesus cristo, ele está na bíblia no novo testamento e nos quatros evangélicos. Pedro foi um dos primeiros bispos que Roma teve, sendo que ele foi o primeiro papa da igreja católica.

Famosos (a)

Ator: Pedro Costa

Ator: Pedro Neschling

Apresentador: Pedro Bial

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook