Atualizado em: 23 março 2012

Significado do nome “Paula”

Conheça mais sobre o nome Paula, aqui você encontra tudo que você precisa saber sobre esse nome, curiosidades, origem e muito mais.
Você Sabia?
Pertencia à nobreza italiana, tendo sido casada com o senador Toxócio, com quem teve cinco filhos, dentre os quais Santa Eustóquia e Santa Blesila. No ano de 379 d.C., aos 32 anos, ficou viúva, dedicando sua fortuna e o resto de sua vida ao desenvolvimento espiritual e ao cuidado para com os pobres. (significados)

Significado

A melhor maneira para falar sobre esse nome é “Pequena e Delicada”, essas mulheres dão realmente valor a amizade, fieis as pessoas que estão ao seu lado, pois está sempre agindo com os princípios de ética e moral com o próximo.

Elas são bastantes companheiras, está do lado de uma amizade para o de e vier não importa qual for à dificuldade que a pessoa possa está passando ela sempre vai está ali para trazer uma palavra de consolo.

publicidade:

Origem

O nome vem de Roma (Paulus), o nome pertencia originalmente um clã da Antiga Roma.

Numerologia

A liberdade para ela é fundamental para seu desenvolvimento, gosta de está com as pessoas que amam, sua possibilidade de criação é incrível sem contar que ela é muito esforçada e trabalhadora.

Seu compromisso é sempre com a perfeição, isso acaba fazendo dela uma mulher de poder e grande responsabilidade. Gosta de estar com a família, pois ela é sempre em primeiro lugar, zela pelos seus pais e responsáveis de a criaram.

Curiosidades

Paula é uma santa cristã Italiana que é considerada a padroeira das viúvas, seu dia é comemorado em 26 de janeiro.

Famosos (a)

Cantora: Paula Fernandes

Modelo: Paula Lima

Jogadora de Vôlei: Paula Renata Marques Pequeno

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook