Atualizado em: 22 março 2012

Significado do nome “Camila”

Conheça mais sobre o nome Camila, aqui você encontra significado, origem e muito mais.
Você Sabia?
Na mitologia romana, Camila é filha de Métabo, rei dos volscos, tribo da Itália central. É uma mulher guerreira e cavaleira experiente, personagem da Eneida de Virgílio, que dedica a ela grande parte do livro XI do seu poema épico. Criada nos bosques, Camila levou uma vida de virgem caçadora, até o dia em que d

Significado

Refere-se uma jovem muito linda e massagista, bem criada e servia os participantes da cerimônia pagã. O nome indica uma pessoa que muito responsável e competente em tudo que está em seu caminho, gosta muito de realizações tanto profissionais quando em sua vida pessoal.

Bem charmosa e gosta de se cuidar, bastante curiosa, mas é muito amável com as pessoas. A natureza é o que carma, não há lugar melhor para ela a não ser de ante da natureza, dos bichos e vegetação.

publicidade:

Gosta muito de festas, está com o pessoal dando risada mesmo que seja de alguma situação bem simples.

Origem

Nome Latim, criativa e muito trabalhadora.

Numerologia

Gosta de seu lar, sua casa é sua fonte de descanso, pode até dormir em outros lugares, mas como a casa dela não há lugar melhor para uma boa noite de sono.

O sucesso está sempre rodeando, pois é bem criativa e todos gostam de está perto de pessoas assim. Dinheiro para ela é detalhe que vem somente com muito trabalho, caso ao contrario de nada vale ter tudo se não os conquistou.

Curiosidade

A mitologia grega fala que Camila era filha de Metabo o rei dos volcos, sendo assim ela era uma guerreira muito experiente, pois foi criada no bosque e não teme a ninguém, porque cresceu sendo caçadora para sobreviver.

Famosos (a)

Atriz: Camila Pitanga

Atriz: Camila Morgado

Atriz: Camila Rodrigues

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook