Atualizado em: 26 março 2013

Rômulo Arantes Neto: Fotos, Carreira, Personagens de sucesso

Conheça mais sobre a vida antes da fama, do ator Rômulo Arantes Neto. Veja mais sobre sua carreira e confira uma galeria de fotos exclusiva com ele.
Você Sabia?
Ele nasceu em 9 de Abril do ano de 1987, no Rio de Janeiro.
Rômulo Arantes Neto 00

O Ator de 25 anos, Rômulo Arantes Neto já foi sucesso em Malhação e já atuou como modelo de grandes marcas. (Reprodução)

A carreira de Rômulo Arantes Neto na TV é muito recente. No ano de 2007, ele estreou em “Malhação” da Rede Globo.

Depois fez a trilogia da novela “Mutantes”, da Rede Record. Depois disso veio uma participação em “Bela, A Feia” e também fez na novela das 22 horas. O ator entende que precisa quebrar esse estereótipo de galã.

publicidade:

Por isso, ele busca composições que exijam bem mais que o trivial, com o papel de um esquizofrênico, um bando, ou que raspe a cabeça, que pinte o cabelo ou ainda que seja um morar de morro. Ele pensa em se arriscar mais cenicamente.

A Vida Antes de ser Ator

Na vida antes de ser ator, Rômulo fazia expediente como modelo, profissão que concilia até hoje com a carreira de ator na TV. Já trabalho para grifes como Adidas e Louis Vuitton, na qual já fez uma campanha mundial. Quatro campanhas mundiais da Just Cavalli, que não pagaram o ator, em duas ocasiões. Ele diz que seria catálogo e foi campanha mundial.

O ator lembra entre risadas, quando fala. Ainda que fosse acostumado entre os flashes do mundo da Moda, o assédio do público da TV é diferente para o ator, essa parte da fama foi o mais esquisito para ele no começo da carreira. Ele diz que não soube lidar com a fama em relação ao comportamento fora da TV, teve alguns problemas, mas com esses tipos de coisas, aprendeu a se comportar como uma pessoa reconhecida e pública.

Cativante e Profissional

Rômulo é o tipo de ator que gosta de repetir as cenas quantas vezes for necessário e preciso. O que importa é o melhor resultado no final, sendo satisfatório e para ele, essa é uma de suas marcas registradas. Ele diz que tem feito ótimos trabalhos e consegue ganhar respeito pelo que faço e pela qualidade dele em interpretação. Mas ele diz que ainda pode aprender muito mais.

Por ser filho do nadador e ator Rômulo Arantes, que faleceu em 2000, Rômulo se cobra muito, mas garante não se martirizar, ele diz que se exige muito, ainda mais pelo fato do seu pai ter tido uma história muito bacana, obviamente ele também tem que ter um comprometimento de ser bem-sucedido no que faz igual o pai.

Fotos de Rômulo Arantes

Rômulo Arantes Neto 12Rômulo Arantes Neto 11Rômulo Arantes Neto 10Rômulo Arantes Neto 09Rômulo Arantes Neto 08Rômulo Arantes Neto 07Rômulo Arantes Neto 05Rômulo Arantes Neto 04Rômulo Arantes Neto 03Rômulo Arantes Neto 02Rômulo Arantes Neto 01Rômulo Arantes Neto 00

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook