Atualizado em: 4 outubro 2013

Propagandas inusitadas com Jogadores de Futebol

O Rei do Futebol Pelé fechou recentemente um contrato para ser o garoto propaganda da emprese de fast food Sub Way.
Você Sabia?
Que a história da Propaganda Brasileira surgiu em meados de 1800, quando a mídia televisão ainda não existia.
images

Neymar faz mais propagandas que todos outros jogadores

Os jogadores de futebol quando estão em bons momentos na sua carreira e vida pessoal costumam ser chamados pelas grandes marcas para estrelarem os comerciais das mesmas, mas algumas dessas propagandas são bem inusitadas.

Propagandas com Jogadores de Futebol

Sendo que não podemos falar em jogador de futebol e propaganda sem mencionar o nosso maior garoto propaganda, Neymar, do Atlético Mineiro, que faz propaganda para 13 empresas, entre elas a Claro, Johnson Controls, Ambev, Unilever, Rede Globo, Volkswagem e Lupo.

publicidade:

Temos também a propaganda da Brahma onde aparecem Carlos AlbertoTorres, Cafú , Ronaldo Fenômeno e Vampeta, numa alusão a um clube secreto de apreciadores da bebida.

Lembrando que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno também participa de diversas propagandas como a da Ambev, Claro, Fiat, Brahma e do Grupo Pão de Açúcar.

Também o Rei do Futebol, Pelé já fez algumas propagandas como a da Vivo, em junho passado ou que agora vai ser garoto propaganda da rede de fast food SubWay.

Mas o certo é que as propagandas que tem jogadores de futebol são sempre inusitadas, inovadoras e com uma boa dose de humor, pois afinal os jogadores só precisam de pressão nos compôs de futebol.

Vídeos com Propagandas de Jogadores de Futebol

Propaganda da Lupo com Neymar de cuecas, que algumas pessoas acharam homofóbica, por ele não aparecer de cuecas na frente de um homem, só das mulheres.

Na propaganda de de uma rede de supermercados holandesa,a seleção holandesa inteira, incluindo Mark van Bommel e Nigel de Jong, são acompanhados por pequenos passarinhos laranja que cantam  a “música do passarinho”.

Na propaganda Anderson Silva e Pelé aparecem num sonho de Anderson, em que ele é um jogador de futebol.

Propaganda da Nike onde  uma multidão de jogadores invade o campo durante uma partida, com Cristiano Ronaldo, Wesley Sneijder, Franck Ribery, o ex-técnico do Barcelona Pep Guardiola e até os brasileiros Neymar e Pato.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook