Atualizado em: 11 dezembro 2012

Previsões famosas do Fim do Mundo

Conheça algumas das previsões para dar fim ao mundo em 2012. Confira essas profecias e saiba como surgem estas histórias com catastrofes similares.
Você Sabia?
Atualmente o mundo vive, com a teoria de que o o fim deste mundo acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012. Será que isso é real? Veremos então!
publicidade:

Pastor Harold, anunciou uma das Previsões Famosas do Fim do Mundo, onde acabaria dia 21 de maio de 2011. (Divulgação)

Estamos chegando perto de mais um final de ano. 2013 é uma ideia distante ainda na cabeça de algumas pessoas que acreditam nas previsões de final do mundo. Segundo elas, a mais lógica explica que o calendário Maia termina dia 21/12, e que aí alguma coisa cósmica iria acontecer. Mas saiba você que essa não é a primeira vez que uma previsão quer dar o fim no mundo.

Algumas Previsões

O Pastor Harold, por exemplo, aos 21 de maio de 2011 disse que através de seus estudos bíblicos e decodificações feitas na própria bíblia, o mundo começaria a ter seu fim nessa data comum terrível terremoto, onde o mundo deixaria de exitir completamente cinco meses depois.

publicidade:

Não foi só dele essa teoria e quem passou do ano de 1999 para 2000 lembra bem disso. Acreditava-se na época que quando os relógios marcassem 11:59 no dia 31 de dezembro de 1999, iria ser o inicio do caos, uma vez que os computadores iriam retroceder ao ano 1900, causando grande tumulto e retrocesso. Nostradamus também previu o final do mundo, no ano de 1555, e que só teriam 444 anos depois.

O Heaven’s Gate também teve sua participação na história. Era um culto que surgiu na década de 70, onde pregavam que o fim do mundo estava muito próximo. Fora isso, estavam convencidos da ideia de que o Hale-Boop estava sendo perseguido, seguido e observado por OVNIS.

publicidade:

Por fim, um dos mais famosos é a previsão de Isaac Newton, que previu que em 2060 você verá um cenário apocalíptico. E você, em qual das teorias acredita? (Divulgação)

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook