Atualizado em: 25 junho 2013

Polêmicas do livro de Alexandre Frota

Prestes a lançar sua autobiografia, o sempre polêmico Alexandre Frota revelou detalhes sobre o livro, portanto veja mais informações sobre este livro abaixo.
Você Sabia?
Que o livro, impresso em papel, surgiu no século XV, com a invenção da prensa de tipos móveis, feita por Johann Gutenberg.
livro de Alexandre Frota 1

O livro de autobiografia de Alexandre frota, Frota: A Estrela e a Escuridão vai ser lançado em outubro de 2013

O ator Alexandre Frota vai lançar o livro com sua autobiografia em outubro de 2013 . Sendo que o livro de Alexandre Frota vai se intitular Frota: A Estrela e a Escuridão.

Em seu livro de autobiografia Alexandre Frota não usa meias palavras e conta que manteve um caso com sua ex mulher Claudia Raia, mesmo no tempo em que ela ainda estava casada com Edson Celulari, alegando que ela gostou dele porque, apesar de não ter ‘finesse’ como Edson, tem a pegada que ela gosta.

publicidade:

Ainda citando famosas com quem teve algum romance, Alexandre Frota afirmou que teve uma noite inesquecível com a jornalista Marília Gabriela, de quem é amigo até hoje.

Polêmicas

Alexandre fala das festas regadas a champanhe, belas mulheres e drogas e de quando encontrou Daniela Freitas na época dançarina do Grupo Companhia do Pagode, o início do namoro e o envolvimento da mulher com outra moça o que acabou trazendo o fim do relacionamento de três anos deles.

No seu livro de autobiografia, Alexandre frota também vai contar dos 13 anos em que foi usuário de drogas, principalmente cocaína e do quanto a cocaína lhe dava a impressão de ser mais homem. Pois segundo disse Alexandre frota: “Para mim, ao contrário dos outros, era a droga do amor. Fazia muito, mas muito sexo com cocaína”.

Sendo que no livro Alexandre frota fala das várias vezes que tentou largar o vício, até que conseguiu abandonar de vez e a sua luta pessoal até conseguir isso.

Enfim no seu livro de autobiografia Frota: A Estrela e a Escuridão o ator promete colocar os pingos nos is, mas já há muita gente preocupada com o quanto ele contou em seu livro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook