Atualizado em: 18 outubro 2012

Personal Trainer das celebridades

Veja só aqui os segredos dos profissionais que trabalham com Luciana Gimenez, Caroline Bittencourt, Sabrina Sato e outras celebridades.
Você Sabia?
Que a atuação de um personal trainer pode se em academias ou clubes, ou em praças, residências ou condomínios. O trabalho do Personal Trainer pode ser complementado e obterá melhores resultados, se for simultaneamente desenvolvido com outras áreas da Saúde.

Cada celebridade tem um personal trainer na carteira, para manter a forma

Manter a forma nos tempos atuais, é quase uma regra para as celebridades, que usam de muitos artifícios para ficar com o corpo ‘perfeito’. Um dos grandes trunfos, principalmente nas mulheres, é o trabalho que o personal trainer realiza, onde o profissional orienta as celebridades nos módulos de exercícios.

Além das partes nutricionais, que envolve um especialista da área, mas o personal dá seus pitacos sobre o que manterá o corpo, com tudo em cima, cada personal atua com um método de treinamento, mas com praticamente os mesmos resultados.

Veja abaixo Personal Trainer de Celebridades

Flávio Settanni, personal trainer de Luciana Gimenez, diz que o trabalho do corpo, tem que ser por igual, sem privilegiar uma ou outra parte, que pode ser composto entre um mix de corrida, caminhada acelerada e spinning.

Guilherme Assad, personal da modelo Caroline Bittencourt, prepara sempre exercícios de rápido aproveitamento, que exigem esforços de diversas áreas do corpo. Entre as sequências, constam levantamento de peso, agachamento personal e glúteos em quatro apoios, são alguns dos exercícios que o personal passa para suas clientes.

Silvio Cabral Nascimento, personal trainer de Sabrina Sato, dá uma importante dica para quem acha que realizar somente abdominais, vai perder barriga. O personal afirma que isso é puro engano, já que a ginástica localizada, apenas enrijece e tonifica a musculatura, mas não diminui percentual de gordura. E assim como treina Sabrina Sato, a aposta para redução da massa adiposa do corpo, é apostar em exercícios aeróbicos, como corrida, dança ou bicicleta.

José Altieri, personal trainer de Adriane Galisteu, aposta no exercício gradativo, começando com exercícios leves, de baixa intensidade, e com o tempo ir aumentando o ritmo. No caso de uma caminhada, o ponto ideal é atingir 8 quilômetros por horas. E na sequência trabalhar glúteos e quadríceps.

Dicas extras

  • Exercite-se pela manhã: Com essa prática, o metabolismo aumenta para o dia todo.
  • Não assistir TV na esteira ou elíptico: Não há uma total concentração dos exercícios.
  • Exercite-se todos os dias: Antes fazer um pouco em cada dia, do que uma grande quantidade em um dó dia.
  • Alimente-se: Alimente-se 20 minutos antes de um treino, o que poder uma barra de proteína.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook