Atualizado em: 8 agosto 2013

Personagens de Sucesso de Fabiana Karla

Atualmente Fabiana Karla está fazendo sucesso como a Perséfone de "Amor à Vida, mas esta é uma atriz que ao logo da sua carreira fez ótimos trabalhos na TV.
Você Sabia?
Que a revista foi perdendo popularidade na década de 1930, na medida em que surgiram os suplementos de quadrinhos publicados em jornais e diversas revistas.
0,,48027483-EXH,00

A atriz Fabiana Karla atuou pela primeira vez em novelas aos 27 anos de idade

Carreira

A atriz Fabiana Karla nasceu na cidade de Recife, em Pernambuco e começou a sua carreira de atriz de televisão profissional em 2003, quando atuou na novela “Mulheres Apaixonadas” dando vida a personagem Célia.

Personagens de Sucesso de Fabiana Karla

Sendo que em 2004, Fabiana Karla começou a atuar no programa humorístico “Zorra Total” onde atua até hoje, dando vida a diversos personagens muito hilários.

publicidade:

Já no ano de 2012, Fabiana Karla interpretou a personagem Olga Bastos, na novela “Gabriela”de Walcyr Carrasco, onde sua personagem era uma mulher rica, filha de coronel que havia engordado muito e cujo marido, dava as suas escapadas atrás de outras mulheres, mas sempre com a esposa em seu encalço.

Agora em 2013, Fabiana Karla está atuando na novela “Amor à Vida”, também de Walcir Carrasco, onde a atriz dá vida a personagem “Perséfone”, uma enfermeira gordinha e atrapalhada, que apesar de já ser uma mulher adulta ainda é virgem e que passa o tempo todo tentando achar um homem que resolva esse problema.

Mas a atriz Fabiana Karla também teve algumas atuações no cinema como no filme “Trair e Coçar É Só Começar” onde fez a personagem “Zefinha”, no filme “A Máquina” onde deu vida a personagem “Dona Nazaré”, no filme “Xuxa Gêmeas” onde fez a “Enfermeira” e no filme “O Palhaço” onde fez a personagem “Tonha”.

Fotos e Personagens de Fabiana Karla

0,,48027483-EXH,00Fabiana Karla 4Fabiana Karla 3Fabiana Karla 2Fabiana Karla 1Fabiana Karla 5

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook