Atualizado em: 23 dezembro 2012

Onde estão os Ex-Paquitos

Os Ex-paquitos fizeram muito sucesso na televisão, onde chamavam muito atenção de todos por terem uma boa aparência e no jeito de dançar.
Você Sabia?
Que os paquitos gravaram somente um LP, que foi sucesso com músicas "Nova Onda", "Muito Prazer" e "Paquidance", onde se apresentavam no programa Xou da Xuxa.
0,,15440571-GDQ,00

Confira quem foram os Ex-Paquitos da Xuxa

Quem é que não lembra dos famosos paquitos do programa da Xuxa? Os anos se passaram (20 anos pra ser mais precisa) e hoje eles não fazem mais as mulheres cantar “paquidance, paquidance comigo” todos vestidos de soldados de chumbo e dançando coreografias ensaiadas.

No ano de 1993, nada chamava mais a atenção do que os ajudantes da Xuxa em seu show da Xuxa. O grupo era formado por Alexandre Canhoni, Egon Filho, Robson Barros, Marcelo Faustini e Cláudio Heinrich. E hoje em dia, por onde será que eles andam?

publicidade:

Onde estão os Ex-Paquitos

Alexandre Canhoni: popularmente conhecido como Xande Xiquito, era a voz dele que coordenada o grupo todo. Ele fazia um grande sucesso exibindo sua franja loira, arrasando assim o coração do mulherio.  Depois de um tempo, tornou-se evangélico radical, chegando a queimar em praça pública tudo o que havia conquistado na época de paquito.

4717jTVMcRn-_-vejam-s-2012-parte-1-alexandre-canhoni

Marcelo Faustini: era o mais tímido do grupo e ganhou a atenção por seus olhos esverdeados. Chegou a fama por namorar na época, a atriz Debora Secco que vivia indo visitar o amado no programa. Quando saiu do grupo, decidiu investir na carreira de cantor e ator, chegando a participar do elenco de Malhação. Após a morte da mãe em 2005, decidiu ir morar em Boston- EUA. Ele se casou e aos 36 anos resolveu voltar ao Brasil.

marcelo

Egon Filho: o famoso Gigio ficou conhecido por ser o mais inteligente de todos. Ao sair do grupo, fez faculdade de marketing e hoje, com 36 anos de idade, é o gerente de contas de uma multinacional. Mora na cidade do Rio de Janeiro com sua mulher e tem filhos gêmeos de um ano e meio.

gigio paq

Claudio Heinrich: assim que saiu do grupo, manteve a sua carreira de ator, participando de varias novelas como Malhação, sendo até protagonista de Uga-Uga. Participou de filmes e continua na vida de artista. Afirma ainda que mantém amizade com todos, menos com Alexandre.

claudio-heinrich-ator-em-entrevista-ao-canal-zap-maio2010-1273009650206_560x400

Robson Barros: entrou e saiu, tudo por primeiro. Como já namorava a longos oito anos, sai do grupo para trabalhar com o pai e casar. Muito embora o casamento tenha durado somente 2 anos, os negócios foram prósperos. Ele montou uma agência de eventos e hoje vive disso.

0,,15479530-GDH,00

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook