Atualizado em: 10 julho 2013

Nova Bola da Nike para o Brasileirão

A nova bola da Nike para o Brasileirão 2013 terá as cores laranja, preta e amarela
Você Sabia?
Que a bola surgiu provavelmente, nos tempos primitivos, quando as crianças usavam seixos, bexigas de boi e outros animais e outros objetos da natureza.
Nova Bola da Nike 1

Nike Maxim a nova bola do Campeonato Brasileiro 2013

O Campeonato Brasileiro, mais conhecido por Brasileirão está sendo disputado com a mesma bola que será utilizada na Copa do Brasil.

Sendo que depois de anos sendo disputado com a bola na onde a cor predominante era a cor branca, a nova bola oficial do Brasileirão abandonou o tom padrão e agora terá as cores laranja, preta e amarela.

publicidade:

Sobre a Nova bola da Nike

A nova bola da Nike conta com uma nova tecnologia Nike, RaDar (Rapid Decision and Response), que proporciona visibilidade máxima ao jogador.

Mas a característica Geo Balanced   também está presente na nova bola da Nike, que combinada com as tecnologias Nike 360º e a  construção em cinco camadas, garante ao jogador um excelente equilíbrio garantindo chutes potentes e precisos, não importando aonde o jogador acerte a bola.

A nova bola da Nike para o Brasileirão, ainda conta com uma câmara em látex de carbono com seis paredes, que aumenta a velocidade da bola após o chute e possui  um novo desenho de válvula, que garante uma maior retenção do ar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook