Atualizado em: 27 setembro 2013

Nomes verdadeiros dos Sertanejos de Sucesso

Veja abaixo os sertanejos que fazem sucessos não só no Brasil, como também no exterior, aproveite e confira os nomes verdadeiros dos cantores que fazem dupla sertaneja.
Você Sabia?
Que o Sertanejo universitário provém de uma mistura da música sertaneja, e do segmento Freestyle do Funk Carioca.
images (18)

Grande parte das duplas sertanejas usa nomes artísticos.

Você não saberia talvez dizer quem se chama Mirosmar e Welson, José e Durval ou Geraldo e Evair, não é verdade? Como então surgem nomes como estes?

Eles parecem até de mentira mas são bem reais. Por isso veja a seguir alguns nomes de famosos sertanejos de sucesso, que se dependessem do nome o máximo que teriam seria susto das pessoas.

publicidade:

Sertanejos e seus Nomes Curiosos

Gusttavo Lima se chama Nivaldo Batista Lima, e ele como muitos outros cantores sertanejos tem o nome diferente e são conhecidos por seus nomes artísticos, este é um deles, que começou apenas fazer sucesso quando mudou seu nome, estranho não é verdade?

Todo mundo conhece José Lima Sobrinho e Durval de Lima, mas poucos sabem que a dupla de grande sucesso é Chitãozinho e Xororó, interessante não é verdade?

A dupla Fernando & Sorocaba por exemplo, se tivessem mantido seus primeiros nomes originais seria algo bem estranho, se chamariam Fernando e Fernando. Sorocaba é o apelido do primeira voz da dupla.

Guilherme & Santiago também tem nomes diferenciados, e na verdade se chamam Herickson e Henzzo. O nome original deles também combina não é verdade?

Existem ainda diversas outras duplas com nomes diferentes, como por exemplo José Pereira da Silva Neto é o nome real de Chystian, da dupla Chystian& Ralf.

João Salvador Perez e José Perez não seriam tão famosos assim se se chamassem com estes nomes, e por isso são conhecidos de todos os brasileiros pelos nomes de Tonico e Tinoco.

Marrone foi apenas um nome artístico que foi escolhido por José Roberto Ferreira este que é parte da dupla Bruno e Marrone.
O cantor Leonardo por exemplo, na realidade se chama Emival Eterno, bem diferente não é verdade, mas não deixa de ser um nome bonito.

Outra dupla que dá o que falar no nome estranho é Edson & Hudson que resolveram investir em nomes artísticos deixando para trás o nome Huelinton e Udson…

Certamente você dançou ao som de Aparecido e Marcelo, os dois formam a dupla sertaneja de sucesso Gian e Giovani.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook