Atualizado em: 20 março 2012

MV Bill é acusado de agredir irmã a pauladas

MV Bill está sendo acusado de ter agredido sua irmã a pauladas em uma discussão familiar, fique ligado a todas as informações sobre o caso.
Você Sabia?
MV Bill também atua como ativista social, tendo criado junto com Celso Athayde a organização não-governamental Central Única das Favelas (CUFA), presente em todos os estados do Brasil. Acompanhada da CUFA, veio o Festival Hutúz e consequentemente o Prêmio Hutúz, que enquanto existiu, foi considerado o maior do

MV Bill agride a irmã a pauladas (Foto/Divulgação)

Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, o cantor MV Bill agrediu a irmã a pauladas, o nome dela é Cristiane e eles tiveram uma discussão familiar que levou ao rapper a fazer isso. Nesta manhã de segunda-feira (19), Cristiane foi a 32ª DP (Taquara) para fazer o B.O da queixa contra MV Bill.

Sabendo dessa história, o jornal foi procurar o delegado Antônio Ricardo Lime Nunes que ouviu a declaração e pediu para os policiais procurar o cantor para prestar depoimento sobre o caso ainda nesta terça-feira (20), “Vamos procurá-lo para ouvir a versão dele dos fatos” disse o delegado.

publicidade:

Após saber da queixa de agressão, MV Bill deixou sua casa na Cidade de Deus na Zona Oeste do Rio e ninguém soube mais dele, isso complica ainda mais a sua vida.

Mesmo dizendo que teria apanhado a pauladas Cristiane não tinha ferimentos graves em seu corpo segundo Leo Dias. Cristiane disse que a briga teria sido alguns dias atrás e que resolveu dar a queixa somente agora contra o irmão.

“Comprovado que MV Bill bateu na irmã, o rapper poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha, podendo até ser preso porque o crime é inafiançável.”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook