Atualizado em: 5 julho 2013

Músicas de Roberto Carlos que fazem Sucesso com outros cantores

Roberto Carlos disse que ainda não vai liberar a música "Esse Cara Sou Eu" para ser gravada por outro cantor no momento.
Você Sabia?
Que o Samba rock é um estilo de dança que surgiu dentro dos bailes de música negra realizados na periferia de São Paulo
Roberto Carlos

Roberto Carlos Braga é um cantor e compositor brasileiro. Um dos primeiros ídolos jovens da cultura brasileira

O cantor Roberto Carlos é conhecido como “Rei Roberto Carlos”, justamente por ser considerado o rei da música brasileira, até porque ele tem uma longa carreira  de músicas de sucesso nas paradas musicais brasileiras. Onde diversas gerações se emocionaram e viveram seus romances embalados pelas músicas do Rei Roberto Carlos.

Tanto assim que algumas músicas de Roberto Carlos acabaram sendo interpretadas por outros cantores, como tem sido o caso de alguns cantores sertanejos que vem lançando em seus shows ou discos algumas músicas de Roberto Carlos, mas na voz e interpretação destes cantores.

publicidade:

Sucessos de Roberto Carlos

Assim foi com o cantor Luan Santana que é fã de Roberto Carlos e aproveitou para cantar uma música do rei, juntamente com o sambista Péricles, no programa da TV Globo, “Esquenta”.

Também os integrantes da banda Restart, Pe Lanza e Pe Lu cantaram um trecho de uma das músicas de Roberto Carlos como uma homenagem aos 70 anos do rei.

Há também a banda Fresno que gravou um clipe em 2012 com uma regravação da música “Sentado à beira do caminho de Erasmo e Roberto Carlos.

Até o cantor Lulu Santos lançou em junho de 2013,um clipe com a sua interpretação da música “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos.

Claro para os saudosistas temos o CD de Cauby Peixoto “Cauby Interpreta Roberto” de 2009, com músicas como Proposta, De tanto amor, A volta, Sentado a beira do caminho, Os seus botões. Entre muitas outras.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook