Atualizado em: 18 janeiro 2013

Musas Brasileiras da Década de 80

Veja algumas das principais Musas Brasileiras da década de 80 e os trabalhos que realizaram na mídia da época.
Você Sabia?
Muitas das Musas Brasileiras da década de 80 continuam lindas e em forma!

As belas mulheres que apareciam nas revistas e na televisão na década de 80, se tronando símbolos sexuais da década, arrasando corações. E algumas ainda continuam belíssimas, e fazendo sucesso na mídia.

Musas Brasileiras da Década de 80:

Luiza Brunet – 50 Anos): Um dos principais símbolos sexuais do Brasil dos anos 80, Luiza iniciou na carreira de modelo.  Logo depois, posou nua para as revistas “Ele e Ela” e “Playboy”. Hoje, continua atuando como modelo e empresaria, sendo referência de beleza para a mulher madura.

publicidade:

Luiza-Brunet-na-loja-Poa

Luma de Oliveira (47 Anos): Anunciada na mídia como a irmã da atriz Ísis de Oliveira, Luma sequer foi capa de sua primeira Playboy, em 1984. Mas não demorou muito para que sua beleza chamasse atenção e ela ocupasse finalmente o posto de musa principal. Nos últimos anos, se envolveu em polêmicas, terminou o casamento com Eike Batista e continua como musa de escola de samba.

Luma+de+Oliveira

Monique Evans (55 Anos): Musa dos anos 80 – com direito a aparecer nua pela primeira vez no carnaval – ela era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Recentemente, Monique participou do reality show “A Fazenda” (Rede Record) e tornou-se repórter do programa “Sexo a 3” (RedeTV!).

monique-evans

Solange Frazão (49 Anos): Lançada como Miss São Paulo em 1982, a personal trainer acabou ficando em segundo lugar no Miss Brasil do mesmo ano. Porém, não demorou muito para que Solange estampasse revistas masculinas e fosse considerada umas das musas dos anos 80. Comandou diversos programas femininos na Band, RedeTV e Rede Mulher e seu corpo tornou-se inspiração para muitas mulheres.

Marco-Máximo1-1024x682

Cláudia Raia (45 Anos): Pouca gente lembra, mas Claudia Raia já foi uma das mulheres que fotografavam para ensaios sensuais nos anos 80. Além das inúmeras revistas “Manchetes”, a bela (que era chamada de Maria Cláudia) posou três vezes para a revista Playboy: 1984, 1985 e 1986. Hoje, é uma das maiores atrizes brasileiras, fazendo sucesso nas novelas e espetáculos de teatro.

claudia-raia-1922

Xuxa (49 Anos): Antes de ser considerada a “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa poderia ser comparada a uma das musas que pipocam em capas de revistas. Era um símbolo sensual, assim como as panicats, e concorria o posto máximo de beleza com Monique Evans e Luiza Brunet. Chegou a posar para a revista “Playboy” em 1982, assunto que ela não gosta de comentar.

xuxa11

Magda Cotrofe (49 Anos): A bela surgiu nos anos 80 como sósia de Luiza Brunet e estampou diversas revistas masculinas, tendo estampado três capas da revista “Playboy”. Hoje ainda possui um belo corpo.

42867249-EXH,00

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook