Atualizado em: 20 setembro 2013

Melhores Sátiras de Programas no Pânico na TV

Silvio Santos ganhou processo contra o programa "Pânico na TV" de R$100 mil por usarem a imagem de Silvio Santos sem autorização.
Você Sabia?
Que a palavra humor surgiu na medicina humoral dos antigos Gregos. Naqueles tempos, o termo humor representava qualquer um dos quatro fluidos corporais.

O público que está acostumado a ver o programa Pânico na TV, já está acostumado com as sátiras que os comediantes do programa fazem com algumas pessoas da TV brasileira. Então, quase ninguém consegue fugir das piadas e das sátiras do pessoal do Pânico na TV.

Mas o Pânico na TV  costuma  fazer esses personagens para fazer com que o público se divirta e claro dê audiência ao programa.

publicidade:

Melhores Sátiras do Programa no Pãnico na TV

Zeca Camargo: que virou o personagem “Zeca Tamagro” para o pessoal do Pânico na TV. Essa sátira começou depois do quadro Medida Certa,  um quadro onde o apresentador teve que perder muitos quilos para alcançar o seu peso ideal.

Há até vários vídeos de “Zeca Tamagro” circulando na internet, que podem ser acessados por quem é fã do personagem.O Pânico na TV declarou que o vencedor Reality Show ganharia um Porsche, o que fez com que os participantes se esforçassem ao máximo para ser o vencedor.

Zeca Tamagro

 Tucano Huck: O personagem Tucano Huck é vivido por Daniel Zukerman Guendler, sendo uma sátira ao apresentador do programa “Caldeirão do Huck”, Luciano Huck.

Tucano Huck

O Melhor do Melhor do Mundo: O personagem que é interpretado por Polvilho, que com a frase: “Eu sou o melhor do melhor do mundo em…”  completa dizendo fazer alguma coisa hilária e inesperada.  O personagem, agradou o gosto  popular, e já é imitado por muitos fãs.

O Melhor do Melhor do Mundo

Jô Suado: Quem interpreta o personagem é o Carioca, que encontrou Jô Soares no lançamento de um livro do próprio Jô Soares, mas este não quis dar entrevista para o Pânico, alegando que seu contrato com a Globo o impede de adr entrevistas para outra emissora. Entretanto, Carioca quis parar de interpretar Jô Suado, por achar que o homenageado não valorizava seu trabalho.

Jô Suado

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook